Acessar a web cam legamente

452 palavras 2 páginas
Outras pessoas estão lendo
O que você precisa?
Computador com Windows Vista Professional e webcam
Acesso à Internet em casa
Computador com Home Vista profissional no trabalho
Instruções
1
Configure uma conta para si mesmo no computador em que está hospedada a webcam se você não tiver uma.
2
Ative a Área de trabalho remota no computador de casa com a webcam onde você deseja se conectar. A Área de trabalho remota não está habilitada por padrão no Vista. Para habilitá-la, clique com o botão direito em "Meu computador" e depois "Propriedades". Quando aparecer a janela de "Propriedades", clique no botão "Configurações remotas". Outra janela será aberta com uma guia "Remota". Marque a caixa que diz "Permitir conexões de assistência remota a este computador."
3
Encontre o endereço IP do seu computador de casa. Esta é a sequência de números que os computadores usam para se conectar uns aos outros pela Internet e se parece com isso: 123.123.123.123. Você vai precisar dele para se conectar remotamente através da Internet. Abra Painel de Controle e, em seguida, Conexões de Rede. Clique com o botão direito do mouse na conexão que está ativa para a Internet. Selecione "Propriedades". Você vai encontrar as informações de IP aqui. Você também pode obter as informações de IP abrindo uma janela de comando ("Executar--> cmd. exe") e digitando o comando "ipconfig". Seu endereço IP estará no topo do texto. Se este for um único computador conectado à Internet, vá para a etapa 5. Caso contrário, se você tiver vários computadores em casa, todos conectados através de um roteador, vá para a etapa 6.
4
Encontre o seu endereço externo. Este é o endereço que seu provedor de Internet forneceu para o roteador. O roteador, em seguida, leva este endereço e divide-se entre os computadores aos quais ele está servindo. Faça login no roteador e acesse as informações do sistema para encontrar o endereço IP externo. O próximo passo é permitir um redirecionamento de portas (ou Port

Relacionados