Aaassss

7495 palavras 30 páginas
Universidade do Minho Instituto de Ciências Sociais Departamento de Sociologia

´

Métodos e Técnicas de Investigação Social
“A perceção dos estudantes da Universidade do Minho com o consumo de droga e sua associação com várias práticas culturais”

Docentes: Albertino Ribeiro Gonçalves Ana Maria Brandão Discentes: José Miguel Teixeira A61492 Marcos André Carvalho Bonjardim A66566 Marcos André Peixoto de Sousa A58284 Stefania Cirillo E

Universidade do Minho

A perceção dos estudantes da Universidade do Minho com o consumo de droga e a sua associação com várias práticas culturais

Trabalho realizado a pedido dos professores:

 

Ana Maria Brandão

Albertino Ribeiro Gonçalves

Correspondente a unidade curricular Métodos de Investigação Social I, do 2º ano do Curso de Sociologia, no ano letivo de 2012-2013.

Ano letivo 2012/2013

1

Universidade do Minho

Agradecimentos

Todo o processo de organização da informação, assim como o de pesquisa, desenvolvimento e realização final do projeto não eram possíveis sem a ajuda e disponibilidade de um variado leque de pessoas.

Vimos assim por este meio especialmente agradecer aos nossos colegas de turma, pelo tempo despendido a ajudar e a trocar informação de modo a todos atingirmos o objetivo final.

Agradecemos à professora Ana Maria Brandão, por toda a ajuda disponibilizada e por muitas vezes nos “meter no caminho certo” quando nos considerávamos particularmente indecisos principalmente na parte da pergunta de partida.

Ao professor Albertino pela ajuda que nos deu especificamente na parte do questionário, o que nos permitiu fazer de um tema muito difícil de analisar, um objeto de estudo realista e credível.

A todas estas pessoas, o nosso muito obrigado!

Ano letivo 2012/2013

2

Universidade do Minho

Índice

I – Introdução ........................................................................................................................ 5

II - Desenvolvimento

Relacionados