aaaa

Páginas: 2 (464 palavras) Publicado: 5 de agosto de 2013
A História Das Coisas
O vídeo mostra a realidade do consumismo nos dias de hoje e suas consequências para o planeta terra e a nos mesmos em seguida. O vídeo nos passa uma realidade dos paísesindustrializados que, para manter o sistema capitalista aceso, implanta a política do consumo, utilizando métodos exploratórios, desrespeitando a sociedade e o meio ambiente.
No vídeo mostra que asconsequências desse método consumista estão sendo sentidas na sociedade e no meio ambiente em que vivemos. Além da mudança visual na paisagem, vemos as doença se espalhando por conta dos tóxicos usados naprodução, extração e na agricultura.
A exploração tem sido tão radical e frenética que hoje já desapareceram 33% dos recursos naturais
A História Das Coisas
O vídeo mostra a realidade do consumismonos dias de hoje e suas consequências para o planeta terra e a nos mesmos em seguida. O vídeo nos passa uma realidade dos países industrializados que, para manter o sistema capitalista aceso, implantaa política do consumo, utilizando métodos exploratórios, desrespeitando a sociedade e o meio ambiente.
No vídeo mostra que as consequências desse método consumista estão sendo sentidas na sociedade eno meio ambiente em que vivemos. Além da mudança visual na paisagem, vemos as doença se espalhando por conta dos tóxicos usados na produção, extração e na agricultura.
A exploração tem sido tãoradical e frenética que hoje já desapareceram 33% dos recursos naturais
A História Das Coisas
O vídeo mostra a realidade do consumismo nos dias de hoje e suas consequências para o planeta terra e a nosmesmos em seguida. O vídeo nos passa uma realidade dos países industrializados que, para manter o sistema capitalista aceso, implanta a política do consumo, utilizando métodos exploratórios,desrespeitando a sociedade e o meio ambiente.
No vídeo mostra que as consequências desse método consumista estão sendo sentidas na sociedade e no meio ambiente em que vivemos. Além da mudança visual na...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Aaaa
  • Aaaa
  • aaaa
  • aaaa
  • AAAA
  • Aaaa
  • Aaaa
  • Aaaa

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!