aaaa tatata o metro vai passar

416 palavras 2 páginas
Welcome to Moscow-Rússia
Moscou impressiona e conquista fácil! Das histórias dos czares, das paixões dos escritores! As igrejas, os museus, restaurantes badalados! A época soviética, arquitetura, belas estações de metrô para curtir sem pressa.
Moscou tem muitos pontos turísticos como:
A Praça Vermelha: é o cartão postal mais bonito de Moscow, a praça mais famosa, conhecida pelos desfiles militares soviéticos durante a era da União Soviética, e onde acontecem shows. Como grandes ruas de Moscou partem da praça em várias direções, prolongando-se em rodovias para fora da cidade, a Praça Vermelha pode ser considerada como a praça central de Moscou e de toda a Rússia.

O Kremlin: é a fortaleza situada no centro da cidade e que serve de sede do governo da Rússia. Ocupa cerca de 30 hectares e contém vários monumentos no seu interior.
Em 1156, Yuri Dolgoruky, o fundador de Moscou, ordenou sua construção no monte Borovitsky, com fosso ao redor para proteção. Nos anos que se seguiram foi sendo sucessivamente alargado e um segundo fosso foi construído. Em 1339, foram construídas paredes e as primeiras torres do Kremlin. Em 1367 Dmitry Donskoi reconstruiu o Kremlin em pedra calcária.

Museu Armeria
É o maior e mais antigo museu (1951) de arte aplicada e decorativa da Rússia, conhecido mundialmente pelas belezas e riquezas, como os tesouros dos Czares, carruagens e tronos, coleções raríssimas de artigos de ouro e prata do séc. XII ao XIX, armamentos dos soldados russos do século XII, XVI. No mesmo edifício está a exposição estatal permanente do Fundo dos Diamantes, com peças belíssimas e valiosas de joalharia artesanal, as coroas, joias pessoais, relíquias dos czares e raras gemas preciosas, imperdível!! (Não esqueça que é preciso comprar outro ingresso para entrar e não é permitido entrar com câmeras nem celulares).
Passagens:
Preço pela Air France de ida: 13/07/2013 e volta: 13/09/2013 é de R$5.636 por pessoa adulta.
A moeda nacional da Rússia é

Relacionados