aa1aaa

523 palavras 3 páginas
26/06/2013 08h55 - Atualizado em 26/06/2013 10h49
Modelo elimina 15% de gordura e conquista o corpo perfeito aos 35 anos
Rodrigo Sangion é o representante brasileiro no Fitness Weekend America, concurso que elege o melhor físico do mundo sem ajuda de anabolizantes
Por Carla GomesRio de Janeiro
78 comentários
Rodrigo há dois meses e em foto atual, com 12% de gordura a menos (Foto: Arquivo Pessoal)
Acostumado a pegar no pé das belas e famosas de São Paulo, o personal trainer Rodrigo Sangion resolveu também malhar pesado nos últimos dois meses. Já praticava musculação e exercícios aeróbicos cinco vezes por semana, mas sem um objetivo específico até a dica do amigo Marcelo Bueno.
- Ele me contou sobre o Fitness Weekend America, que premia o corpo mais bonito do mundo sem o uso de anabolizantes, e disse que eu tinha potencial. Resolvi tentar- contou Rodrigo, que também é modelo há 13 anos.
O concurso, criado pelas agências de modelos dos Estados Unidos, completa 10 anos e é transmitido ao vivo pela ESPN americana. São 500 concorrentes do mundo inteiro, divididos em categorias por altura e por idade, e a premiação de US$5 mil nem é o mais importante.

- Tive ajuda de amigos para conseguir pagar a viagem e as roupas para os desfiles, e ainda fiz aulas específicas de passarela. Mais do que o prêmio, o que atrai é a possibilidade de conseguir um bom contrato por lá, já que o concurso tem muita visibilidade- disse.
Escada para definir as pernas (Foto: divulgação)
Com esse foco, passou a fazer musculaçãosete dias por semana, duas vezes por dia para manter o metabolismo acelerado e priorizar em cada treino um grupo muscular. Como exercício aeróbico, escolheu transport e subida de escadas, que ajudam a definir a musculatura da perna.

- Sou formado em educação física, mas tive acompanhamento do Marcelo Bueno como personal, além do doutor Samir Tuma Jr, que trabalha com medicina sistêmica, que auxilia na respiração e a conter a ansiedade- contou.
Ansiedade

Relacionados

  • Criptografia
    405566 palavras | 1623 páginas