Açoes do Greenpeace

Páginas: 2 (288 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
No Greenpeace, todo dia é Dia das Florestas

As florestas do mundo correm perigo. Vamos ajudar a protegê-las. Inspire-se com o dia de hoje e torne-se você também um Heróida Floresta (© Marizilda Cruppe / Greenpeace).
Hoje eu vou comemorar. E os meus amigos e companheiros da Campanha de Florestas do Greenpeace mundo afora também. Mas isso não énada diferente para nós. Fazemos isso todos os dias. Talvez, apenas talvez, o foco sobre as florestas que traz um dia como o de hoje pode ajudar o nosso trabalho para protegeros últimos remanescentes de mata nativa do mundo.
Um relato voluntário pelo Desmatamento Zero

Meu nome é Antonio Padilha, sou engenheiro e trabalho nas indústrias. Nashoras vagas, sou voluntário do Greenpeace Brasil. E é com imenso prazer que abraço a causa dessa e de outras organizações ambientalistas recolhendo assinaturas nas ruas, junto aopovo, para o Projeto de Lei do Desmatamento Zero. A lei é a resposta dos bons cidadãos brasileiros, que defendem de verdade o nosso país, da ação dos maus brasileiros, aquelesque mutilaram o Código Florestal, abrindo buracos na proteção das florestas, com único intuito de atender a seus próprios interesses.
Marcha livre pelo clima

Primeiramarcha climática na região do Golfo reúne cerca de 300 pessoas para cobrar liderança dos negociadores na COP-18. Dia histórico para o movimento climático global, especialmente paraos países árabes. Na manhã deste sábado, a cidade de Doha, no Qatar, realizou a primeria marcha do clima dos países do Golfo Pérsico. Cerca de 300 pessoas se reuniram na orlada capital, que recebe a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-18), para pedir mais liderança, ambição e comprometimento por parte dos negociadores.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Greenpeace
  • Greenpeace
  • greenpeace
  • greenpeace
  • Greenpeace
  • Greenpeace
  • Greenpeace
  • GREENPEACE

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!