9876543456789

648 palavras 3 páginas
O filme nos conta uma historia de Andrea que se formou em jornalismo. É competente, e seu sonho é trabalhar no jornal New Yorker. Está procurando seu primeiro emprego depois de formada. Seu currículo acaba parando na revista Runway, maior revista de moda americana mas ela, não entendia nada de moda,e vê a sua volta como um universo totalmente diferente do pretendido. Ela ia ser a assistente da poderosíssima “Miranda Priesly”. Lá está ela demonstrando ter uma das qualidades mais importantes no mundo moderno: Aceitar desafios. Ela vê no emprego uma oportunidade única. No entanto, não bastava apenas aceitar o desafio. Não demorou muito, para perceber. Caso não se adaptasse, perderia o emprego rapidinho. Miranda a fazia de escrava. Andrea não tinha tempo para nada, nem para a família, amigos e principalmente seu namorado.
. Andrea vai para uma entrevista no mundo da moda mal vestida. Ela é tida como imprópria para o cargo, mas mesmo assim se recusa a se vestir como o devido. Mas com o passar do tempo, Andrea percebe que precisa andar adequadamente e com ajuda de seu colega de trabalho ela fica a mais deslumbrante entre todas as modelos da empresa. Todas morrem de inveja ao ver Andrea transformada. O namorado dela nem a reconheceu quando a viu na rua.
Para Andrea, não era somente o aspecto financeiro, ela percebeu que precisava mudar também. Apaixonar-se por ela mesma. Descobriu que mudar fisicamente não significava ser menor intelectualmente. Em contato com a chefe-megera aprende a adaptar-se, desafiar-se, e melhorar. Num segundo momento, após todas essas percepções, a vemos às voltas com um namorado acomodado e não estimulante. Tudo para ele estava bom, assim como vida sem desafios que ele levava. A partir da mudança de Andrea, visual e comportamental, o namorado acabou "incomodado". Enquanto isso, ela teve que fazer uma nova escolha. A primeira foi a de iniciar um trabalho totalmente distante do pretendido. Desta vez, não era a escolha de uma roupa

Relacionados