90_Dicas_do_Videomarketing_Videohero

2458 palavras 10 páginas
Introdução
Esse pequeno Guia é destinado a mudar o jeito que você faz vídeos. Selecionamos 90 dicas, na tentativa de sermos o mais completos e abrangentes possíveis com todos aqueles que querem deixar seus vídeos cada vez mais profissionais.
Não se intimide com os números! Vá aos poucos aplicando essas dicas em seus trabalhos, e irá perceber o nível do seus vídeos aumentar, quase como mágica!
Esse PDF é interativo: à medida que for usando as dicas, coloque uma marca em cada uma delas. Assim, ficará fácil controlar o seu progresso rumo a um vídeo que você terá enorme orgulho em publicar para todo o mundo!
Rafael Perez e Ivan Oliveira

Roteiro extremamente promocional A maioria das pessoas não quer assistir uma propaganda. Eduque ou entretenha seus expectadores ao invés de tentar fechar uma venda. história Pessoas processam melhor a informação num formato de história. Não fale apenas como seu produto ou serviço é incrível. Conte uma história de quão incrível uma pessoa se sentiu após usá-lo.
Exemplos Ao dar exemplos, criamos associações poderosas que facilitam o entendimento e ficam mais fáceis de memorizar. Exemplos são como criar pontes entre os nossos neurônios! pÚblico alvo Mesmo que seu produto ou serviço tenha uma grande audiência, nem todas as pessoas tem os mesmos problemas. Crie mensagens que resolvam dificuldades específicas para máximo impacto.
MUITO LONGO Está cada vez mais difícil segurar a atenção do expectador por muito tempo. Por isso, mantenha seu vídeo curto, entre 2 a 3 minutos sempre que possível. uma única mensagem Ao invés de tratar de diversos assuntos em um único vídeo, foque apenas em um deles.
Seus expectadores irão aprender mais, e ficarão menos confusos. CHAMADA PARA AÇÃO Ao final do seu vídeo, guie seus expectadores exatamente o próximo passo que eles devem tomar. Os exemplos mais comuns são pedir para visitar o seu website, assinar o seu canal ou mídia social, ou mesmo fazer um comentário.

Relacionados