89qyeriouqe

2833 palavras 12 páginas
safdad
Neste período de estágio conclui várias tarefas com utilização de muitas ferramentas, tais como:
Trabalhos com prensa hidráulica (montagem de rolamento em eixos para bombas) e esmerilhadeira (preparação de rotor e acabamento final).

Desenvolvi atividades com soldas como: enchimentos em peças gastas ou com defeitos. Saquei parafusos que quebram em peças, utilizando revestidos.

Realizei serviços em maquinas na qual era necessário ter precisão utilizando instrumentos de medição, como: fazer rasgos de chaveta, eixos e polias na fresadora e na plaina limadora, e utilizei a furadeira de bancada para varias peças.

Auxiliei na montagem de algumas peças como: bombas centrifugas juntas de união e acoplamento.

Realizei serviços de manutenção em torno mecânicos, maquina de moldar, redutoras de misturadores de terra, em furadeiras de bancada.

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário
Home
Universo Gamer
Mangás & Animês
HQs & Livros
Séries & TV
Filmes & Cinema
EXP
MAR212013
Ninguém quer ler textos enormes na internet?
O que significa que talvez muitos não cheguem ao fim dessa reflexão?

Pois é, a Internet vem se tornando um lugar esquisito nos últimos anos. Com a invenção de coisas como Twitter e seus 140 caracteres pra se expressar ou o Facebook onde uma foto ou imagem engraçada diz mais do que qualquer texto que venha anexado a ela percebo que a cada dia as pessoas querem ler menos e menos pela internet. Não é algo unânime é claro, ainda existe quem curte um bom e longo texto por aí, mas é um grupo de internautas que vem ficando cada dia mais raro de se encontrar.
No último mês vi sites como o Oene e afiliados discutirem com grande seriedade sobre o sistema de comentários na internet. Comentários podem se tornar um verdadeiro tormento para um site seja ele grande ou pequeno. Isso porque as pessoas que comentam nem sempre discutem o tema de forma saudável. É briga de egos, gente que

Relacionados