84833983

679 palavras 3 páginas
A história começa com um caso de evento crítico, onde o personagem principal do filme, Danny Roman é o negociador que estaria gerenciando a crise, tal qual o pai estaria ameaçando matar sua filha caso não trouxesse sua mulher até ele. Quando a crise se torna fora de controle o negociador decide entrar no local para solucioná-la, avisando assim os snipers que quando ele desse o sinal era para atirar. Danny disse ao cec que estava com a mulher dele, mas que precisava entrar no apartamento primeiro por garantia, assim quando ele entrou, a equipe policial resgatou a menina, e logo depois ele deu o sinal para atirar, solucionando assim a crise.
Durante a comemoração da solução da crise, seu parceiro de trabalho e também amigo Nate Roenick, contou-lhe que estava investigando uma rede de corrupção no meio policial, onde pessoas próximas dele e até amigos estariam envolvidos, mas não quis lhe citar nomes específicos. Certa noite Nate mandou um recado para Nate para encontrá-lo num parque, pois preciva contar-lhe sobre sua investigação. Mas quando Danny chegou se deparou com seu amigo morto. Dias após o enterro, Danny é acusado da morte de Nate, causando grande desprezo de seus colegas de trabalho. Ele é então obrigado a entregar seu distintivo e seu revolver. Após se informar sobre a situação de Danny, até mesmo seu advogado não lhe deu esperanças, dizendo que ele seria condenado.
Desesperado e com o intuito de ganhar tempo para provar que era inocente Danny foi até o chefe de Divisão de Assuntos Internos do Departamento de Polícia, o inspetor Niebaum tentando obter respostas sobre o crime. Não obtendo, resolveu então render todos que estavam ali, começando uma nova crise. Por ser experiente na área, logo começou isolar toda a sala, fechando todas as cortinas, e quaisquer buracos que poderiam possibilitar o contato com a área externa e algemando os reféns nas mesas.
Quando a equipe policial chega, se depara com o local totalmente isolado, sem nenhuma possibilidade de

Relacionados