65364213

1697 palavras 7 páginas
FUNDAÇÃO GAMMON DE ENSINO
FACULDADES GAMMON

Administração de Empresas

GESTÃO DE VENDAS
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II

Paraguaçu Paulista - SP
Junho/2011
FUNDAÇÃO GAMMON DE ENSINO
FACULDADES GAMMON

Administração de Empresas

Relatório
Gestão de Vendas

Rafael Souza Leão de Brito
RA: 030776

Trabalho acadêmico apresentado a Faculdades Gammon, mantida pela Fundação Gammom de Ensino, como exigências da disciplina de Estágio Supervisionado II. Ministrada pelo professor Adm. Edenis César de Oliveira.

Paraguaçu Paulista - SP
Junho/2011
1. INTRODUÇÃO

A importância do estágio supervisionado está em criar oportunidade para que o aluno aprofunde conhecimentos e habilidades em sua área de interesse. O objetivo do estágio curricular é oferecer ao aluno, dentro do seu campo profissional, a experiência de aprender na prática, permitindo assim um complemento do ensino teórico. Dentro deste conceito esse relatório visa detalhar minhas atividades no Brasão Serv. Fest Ltda – Me . Efetuaram-se atividades na área de gestão de Vendas as quais estão descritas no decorrer do relatório.
As variadas mudanças no mercado de trabalho influenciam os esforços de adaptação na profissão contábil, necessária para os profissionais que trabalham em empresas, e para os sócios dos escritórios de Contabilidade.

Uma possibilidade de melhoria é o aprimoramento técnico e profissional por meio da educação continuada e estudo em áreas específicas, tais como ética, auditoria, perícia, tributária e assessoria empresarial, mas, tem também, o ponto nevrálgico do setor, que é a venda de serviço.

No complexo mundo dos negócios, a venda torna-se, a cada dia, mais desafiante; e a busca por desempenhos ascendentes é incessante. Qualquer que seja o tipo de negócio — de uma butique a um pequeno negócio, de uma fábrica a uma

Relacionados