5W2H

Páginas: 2 (439 palavras) Publicado: 9 de outubro de 2014
TRABALHO DE AULA
COMO EVITAR A PERDA E GANHAR + CLIENTE COM O 5W2H





5W2H




Nomes: Matheus Oliveira
Thamires Fredo Silva
Juliana Pastorine
Turma: ADM11N



Empresa: SantaFé Veiculos.
1º causa: Preço Melhor.
Na empresa, podemos ver que cada vez mais os clientes estão abandonando a concessionaria. Com uma pesquisa um pouco mais aprofundada, averiguamos que a causados clientes estarem abandonando seria a preço elevado, e a quantidade de materiais paralelos a sua disposição, com isso vimos a necessidade de começar a argumentar já na hora da venda, algo quepudéssemos segurar o cliente. Com a ajuda da montadora, começamos a argumentar que o carro só teria garantia, se o carro fizesse todas as revisões dentro da concessionaria. Mas isso não seria o suficiente,teríamos que fazer um plano de marketing focando o chamado para dentro da empresa, fazendo promoções, baixando preços entre outros.
Objetivo: Aumentar o ganho do pós venda.
O Que: Ter um aumentoexpressivo no pós venda, elevando a margem de lucro em 100% saindo de R$250 mil para R$ 500 mil.
Onde: Em todas as concessionaria do grupo Santa Fé.
Como: Baixando preço dos materiais usados naoficina, e baixando o salario dos funcionários do pós-vendas, assim aumentando o lucro, e mesmo baixando os salários com o aumento da produtividade, o salario no final acabaria aumentando.
Quem: Empresacontratada especializada em gestão de pessoas e em marketing.
Quando: A partir de 01/04/2014
Quanto: 800 mil


2º causa: Entregas Com Atraso
Depois que ocorreu o aumento do pós-vendas como oplanejado, tudo parecia ir bem, mas o movimento não parava de aumentar, e com o movimento em expansão começou a surgir o segundo problema, a falta de compromisso nas entregas, ou as entregas com atraso,isso afetou muito, e poderiam até começar a causar a perca dos clientes novamente, com essa falha, os diretores fizeram uma reunião e decidirão investir em novos boxs novos e restaurar os antigos, dar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • 5W2H
  • 5W2h
  • 5W2H
  • 5W2H
  • 5W2H
  • 5w2h
  • 5W2h
  • 5W2h

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!