5Revisar Envio Do Teste

1208 palavras 5 páginas
Revisar envio do teste: Atividade 5 Usuário
ALINE DOS SANTOS MARTINHO
Curso
ADM02058 - GESTAO DA PRODUÇAO E LOGISTICA (ON.0) - 201421.00607
Teste
Atividade 5
Iniciado
10/09/14 15:56
Enviado
17/10/14 15:39
Status
Completada
Resultado da tentativa
1 em 1,25 pontos
Tempo decorrido
887 horas, 42 minutos
Resultados exibidos
Respostas enviadas, Respostas corretas, Feedback
Pergunta 1
0,25 em 0,25 pontos

O Sistema Logístico compartilha de diversas interfaces com os demais sistemas, dentro das organizações como, por exemplo, o Marketing. É importante definir as responsabilidades e atividades de cada interface, para que não ocorram interferências no fluxo logístico. Dentro deste escopo, não é uma atividade de interface do sistema logistico com a produção:

Resposta Selecionada:
c.
O controle de qualidade.
Resposta Correta:
c.
O controle de qualidade.

Feedback da resposta:
O controle de qualidade, apesar de integrar o Sistema Logístico, não é uma interface deste com a produção. Todos os demais estão relacionados com a logística.

Pergunta 2
0 em 0,25 pontos

Supply Chain Management ou gerenciamento da cadeia de suprimento, é uma ferramenta que, usando a Tecnologia da Informação (TI), possibilita à empresa gerenciar a cadeia de suprimentos com maior eficácia e eficiência . Nestes tempos modernos em que a exigência de consumo atingiu o limite extremo, o SCM permite às empresas alcançarem melhores padrões de competitividade. O sistema inclui processos de logística que abrangem desde a entrada de pedidos de clientes até a entrega do produto no seu destino final, envolvendo aí o relacionamento entre documentos, matérias-primas, equipamentos, informações, insumos, pessoas, meios de transporte, organizações, tempo etc. Uma das funções do SCM é fiscalizar alguns indicadores de desempenho fundamentais para o controle do resultado, como por ex: a qualidade e a inovação dos produtos e serviços, velocidade da execução dos processos, tempo de chegada ao mercado e aos

Relacionados

  • 5Revisar Envio Do Teste
    1289 palavras | 6 páginas
  • 5Revisar Envio Do Teste
    1048 palavras | 5 páginas
  • 5Revisar Envio Do Teste
    603 palavras | 3 páginas
  • 5Revisar Envio Do Teste
    1011 palavras | 5 páginas