56897745441345

422 palavras 2 páginas
1 Missão
Vender veículos novos, direcionando-os adequadamente para empresas e governo. Concedendo aos clientes todos os serviços relacionados e atendimento especializado. Executar reparos e troca de peças possuindo uma equipe de colaboradores altamente treinada e qualificada, comprometida com o sucesso de bons negócios.

2 Visão
Ser a maior revendedora de automóveis e similares do Brasil. Possuindo todo o atendimento necessário e possível correlacionada a veículos automotores.

3 Planejamento Estratégico
Partindo do principio de nossa elaborada visão, cria-se alguns estruturas:
1) Um centro de compras de materiais (peças), realizando assim uma negociação direta na compra de todas as unidades existentes e futuras. Toda a negociação parte de um banco de dados relacionados das filiais em direção a matriz, com a ideia de realizar negociação de maior quantidade e assim ter subsequência na conquista de preços menores.
2) Será catalogado em serie(s), modelo(s), ano e fabricantes de carros, incluindo fotos e vídeos, tudo dentro de uma rede interna, possibilitando os vendedores á buscar em filiais e matriz, veículos novos e usados com rapidez e segurança, assim avançando as vendas e garantindo a entrega do mesmo no momento de compra. 3)E inicializar a venda e atendimento de veículos motorizados a diesel. Como caminhões e micro ônibus, tratores passando em cinco anos a atender o cliente do campo, inserindo novas maquinas, buscando novos parceiros na área, com o intuito de agregar valores e confiabilidade na empresa COLMAR.

4)Ressalta-se também neste planejamento a revenda de peças para quantidade maiores(atacado), possibilitando a atender outras oficinas maiores ou menores, aumentando a quantidade de peças vendidas e buscando assim de maneira integrada o controle de estoque.

Com essas alterações e possível dar a COLMAR uma rede de treinamento, atendimento uniforme, onde o cliente se sinta integrado a rede COLMAR, pois aonde ele estiver terá o mesmo

Relacionados