5005908704

687 palavras 3 páginas
ASPECTO TECNOLOGICO
A tecnologia vem se desenvolvendo muito, tendo hoje fundamental importância na área de divulgação através da internet.
A internet ela estreita a relação empresa/cliente, além disso, a internet ela possui um importância com o processo de controle de gastos, gestão de processos seletivos de voluntários, vendas de produtos, etc.
A grande onda do momento são os aplicativos para smartphones e tablets, fazendo com que os usuários, naveguem pelas paginas ou comprem algo onde estiverem e a hora que for.
Conclusão
O aspecto tecnológico é uma oportunidade para ONG CatLad por conta da divulgação de seus trabalhos através das mídias e as redes sociais estreitando o relacionamento com seus colaboradores, divulgando seus produtos e principalmente os animais a serem doados.
Por outro lado, da mesma forma que a internet pode ser uma oportunidade ela pode ser uma ameaça por conta das pessoas que querem adotar animais através dela, dessa forma não sabendo direito que é a pessoa que quer adotar o animal, estreitando também a triagem realizada pela ong.
OPORTUNIDADE
divulgação de seus trabalhos
M = 2 I = 3 R=-2 estreitando o relacionamento com seus colaboradores
M= 3 I=3 R= -3

AMEÇA das pessoas que querem adotar animais através da internet
M= -3 I=3 R= -3

ASPECTO DEMOGRÁFICO
Nos últimos anos o índice de abandono de animais vem crescendo muito. Em maio de 2012, a secretaria do meio ambiente do governo de São Paulo, lançou uma cartilha com o assunto sobre o abandono de animais, com o intuito de conscientizar a população a sobre o abando de animais. No entanto esta medida não foi o suficiente.
Em Outubro deste ano, novamente a Secretária do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, reforçou esta campanha espalhando placas pelos parques estaduais, paradas de ônibus e em estações do metrô.
Além do índice de abandonos crescerem a cada dia, o índice de devolução dos animais que conseguem ser adotados, cresce paralelamente.
FONTE:

Relacionados

  • 5005908704
    2726 palavras | 11 páginas
  • 5005908704
    1470 palavras | 6 páginas