4Ps do markeding

711 palavras 3 páginas
Bem o que tenho a dizer sobre este livro , primeiramente quero acrescenta-los de que o filme e bastante diferente do livro , é como a maioria das obras adaptadas para o cinema eles meio que " comeram " as melhores parte , Sara fez uma coisa comigo que nenhum autor até hoje conseguiu fazer , me apaixonei perdidamente por cada personagem , e me apeguei a eles de um jeito incrível , desde o vilão meio bonzinho , até a mocinha inocente e corajosa , me apeguei a cada um deles , até o misterioso e perigoso Tio Al ! mais alem de tudo me apaixonei pela a elefanta” rosei”
O livro é narrado em primeira pessoa pelo próprio Jacob. Porém a história fica oscilando no tempo presente e no passado. Jacob estava em um asilo e em quanto vivia os últimos dias de sua vida se pegava lembrando de seu passado. – A história se passa com ele em um asilo lembrando de quando ele era jovem e conheceu os três amores da vida dele: o circo, a Marlena e por Rosie( a elefanta).
Água para elefantes de Sara Gruen, foi o livro que originou o filme de mesmo nome. Água para elefantes conta a história de Jacob Jankowski, um jovem de 23 anos que estudava medicina veterinária. Tudo ia bem em sua vida até a morte de seus pais, num acidente de carro. Além de ter trazido a tristeza para vida de Jacob, a morte de seus pais também trouxe dívidas que o fizeram ficar sem casa, Transtornado pela grande perda, abandona a faculdade no seu exame final para ser veterinario. Sem ter para onde ir, acaba pulando em um trem em movimento, o trem não é nada mais nada menos que o Esquadrão Voador do Circo Irmãos Benzini. o Maior Espetáculo da Terra, onde descobre seu verdadeiro talento.. E é aqui que toda magia começa.Nisso Jacob acaba conhecendo o circo dos irmãos Benzini onde a atração pricipal ainda era um numero de cavalo aprezentado por marlena “mulher do grande chefe dono do circo August um homem carismático, mas extremamente perigoso quando sua paixão estavam em jogo”. Jocob ele começa trabalhar como veterinário

Relacionados