4587211111111

1058 palavras 5 páginas
Comentários para o festejo de Nossa Senhora da Conceição

Dia 03-12-2014: Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.
Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo. Boa Noite.

Sejam todos bem vindos a nossa celebração. É com muita alegria que estamos nos reunindo mais uma vez em torno do altar do Senhor, para festejamos Maria a mãe de Deus e nossa, com o título de Nossa Senhora da Conceição para que a exemplo dela possamos ser fieis ao projeto do pai. Hoje também no inicio do nosso festejo estamos celebrando o dia de São Francisco Xavier. É nossa missão anunciar o evangelho a toda à humanidade. São Francisco Xavier ouviu o chamado de Cristo e tornou-se grande missionário, a ponto de dizer: “Se não consigo navio, irei andando!” Espanhol de origem, nasceu em 1506. Iniciou sua vida missionária aos 35 anos de idade. Foi companheiro de estudos de Santo Inácio de Loyola, fundador da Companhia de Jesus. Morreu aos 46 anos, quando chegava à China. Deus tem seus caminhos. Louvemos o Senhor por essa vida bendita.
Fiquemos todos de pé para juntos inicia mos a nossa celebração cantando.

Rito da Palavra

Deus vai se revelando a seu povo e infundindo nele a vida. A compaixão de Jesus para com o povo o faz dar a vida e matar a fome dos que nada têm para comer.
Ouçamos com atenção a 1º Leitura.

Fiquemos todos de pé para aclamamos o Santo Evangelho cantando.

Dia 04-12-2014: Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.
Boa Noite irmãos e irmãs.

Sejam todos bem vindos à casa do pai que também é nossa.
Hoje estamos celebrando o 2º dia do nosso festejo em honra a nossa Senhora da Conceição e estamos na 1ª semana do advento.
Caminhamos na firme esperança do encontro do Senhor. Ele vem para nos dar à vida, para nos salvar. O fundamento de nossa fé está no Evangelho de Cristo, que é projeto de vida para todos os homens e mulheres. Ele nos

Relacionados