435303012

Páginas: 8 (1873 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
ALBA -----CONFLITO: Só se preocupa com sua equipe causando confusão na Pet.

SOLUÇÃO: Coma proprietária teve ter maturidade para assumir a necessidades da empresa assim ajudando deu irmão e não colocar a equipe em conflito tendo profissionalismo assim conseguir uma ótima equipe .

JOAO LORENZAO: CONFLITO: Falta de comunicação então assim fica sobre carregado

SOLUÇÃO: Precisa expormais sua opinião para que obtenha ajuda de sua irmã mais também entender a parte de serviço da loja.

RUI ----CONFLITO----Não consegue ter autoridade sobre os funcionários ,assim perde o controle de sua função .
Solução: Precisa ter mais confiança para assim poder obter resultado da sua equipe adquirindo respeito e produtividade de sua equipe

Solução : BANHO , TOSA ,VENDAS:Precisa de um treinamento de profissionalismo,ética , auto controle de uso de produtos para que assim não aja conflitos entre eles e assim sempre feedback !!Para a Pet possa produza mais.

Na verdade eu acho e o grupo das vendedoras deve ser mandado embora !!:(

Luana acho que e isto qualquer coisa você me liga 11-2842-8922




A Teoria da Relatividade é a denominação dada ao conjunto deduas teorias científicas: a Relatividade Restrita (ou Especial) e a Relatividade Geral1 .

A Relatividade Especial é uma teoria publicada em 1905 por Albert Einstein, concluindo estudos precedentes do matemático francês Henri Poincaré e do físico neerlandês Hendrik Lorentz, entre outros. Ela substitui os conceitos independentes de espaço e tempo da Teoria de Newton pela ideia de espaço-tempo comouma entidade geométrica unificada. O espaço-tempo na relatividade especial consiste de uma variedade diferenciável de 4 dimensões, três espaciais e uma temporal (a quarta dimensão), munida de uma métrica pseudo-riemanniana, o que permite que noções de geometria possam ser utilizadas. É nessa teoria, também, que surge a ideia de velocidade da luz invariante.

O termo especial é usado porque ela éum caso particular do princípio da relatividade em que efeitos da gravidade são ignorados. Dez anos após a publicação da teoria especial, Einstein publicou a Teoria Geral da Relatividade, que é a versão mais ampla da teoria, em que os efeitos da gravitação são integrados, surgindo a noção de espaço-tempo curvo.




Índice
[esconder] 1 História
2 Postulados da relatividade
3Consequências da relatividade especial
4 Aparentes paradoxos da Relatividade Restrita 4.1 Gêmeos

5 Ver também
6 Ligações externas
7 Referências


História[editar código-fonte]





Albert Einstein fotografado por Oren J. Turner em 1947.
O princípio da relatividade foi surgindo ao longo da história da filosofia e da ciência como consequência da compreensão progressiva de que dois referenciaisdiferentes oferecem visões perfeitamente plausíveis, ainda que diferentes, de um mesmo efeito.

O princípio da relatividade foi inserido na ciência moderna por Galileu e afirma que o movimento, ou pelo menos o movimento retilíneo uniforme, só tem algum significado quando comparado com algum outro ponto de referência 2 . Segundo o princípio da relatividade de Galileu, não existe sistema dereferência absoluto pelo qual todos os outros movimentos possam ser medidos. Galileu referia-se à posição relativa do Sol (ou sistema solar) com as estrelas de fundo. Com isso, elaborou um conjunto de transformações chamadas 'transformadas de Galileu', compostas de cinco leis, para sintetizar as leis do movimento quanto a mudanças de referenciais. Mas naquele tempo acreditava-se que a propagaçãoeletromagnética, ou seja, a luz, fosse instantânea; e, portanto, Galileu e mesmo Newton não consideravam em seus cálculos que os acontecimentos observados fossem dissociados dos fatos. Esse fenômeno que separava a luz do som, aqui na Terra, seria mais acentuado quando observado a grandes distâncias, e já mostrava, em fins do século XIX, a importância de estabelecer normas aplicáveis a uma teoria do...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!