397002550167

423 palavras 2 páginas
Esquema de Negociação: João das Cruzes.
Qual o melhor argumento para convencê-lo? Como vou me comunicar?
Queremos apresentar o Projeto Feito em Casa, que produzem móveis e objetos criados a partir de matérias reciclados. Inclusive o projeto inclui também o trabalho de tecelãs da região com um trabalho minucioso, além disso, com o trabalho dessas mulheres veem inclusos valores embutidos de dignidade e muito trabalho.
Quais os tipos de poder (Pessoais Circunstanciais que podem ser negativas ou positivas?). O fato que na família existe alguém que já atuo no ramo do artesanato e sabe que o trabalho além de minucioso é gratificante, porém, ele pode estar mal humorado.

Qual a influência?
A avó.
Tempo: acreditamos que por ser uma pessoa que não gosta de negociar se ele estiver de acordo com os projetos ele feche no momento.

Fernando Silva
Qual o melhor argumento para convencê-lo? Como vou me comunicar?
Queremos apresentar o Projeto Feito em casa, que produzem móveis e objetos criados a partir de matérias reciclados. Inclusive o projeto inclui também o trabalho de tecelãs da região com um trabalho minucioso, além disso, com o trabalho dessas mulheres veem inclusos valores embutidos de dignidade e muito trabalho. Além do mais, a marca procura não só oferecer produtos que preservam o meio ambiente mais também uma oportunidade de gerar uma renda mais digna para a classe social menos favorecida.

Quais os tipos de poder (Pessoais Circunstanciais que podem ser negativas ou positivas?). A forma de enxergar as coisas ao redor, porém, seu ramo de atividade pode ser completamente diferente do proposto.

Qual a influência?
Tempo: Uma semana
Ana Maria
Qual o melhor argumento para convencê-lo? Como vou me comunicar?
Queremos apresentar o Projeto Feito em Casa, que produzem móveis e objetos criados a partir de matérias reciclados, com designer exclusivo mais visando proteger o meio ambiente. Além do mais, a marca procura não só oferecer

Relacionados