389257424

334 palavras 2 páginas
Homofobia e diversidade sexual 1. No mundo em que vivemos existe e sempre existirá preconceito, violência. De forma geral a humanidade tem seus usos, costumes, culturas e religiões diferente.
E quando se trata desse assunto tão polêmico, que é a homofobia e diversidade sexual. O pastor como o Silas Malafaia, líder da igreja assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi um dos uns, que se rebelou com esse paradoxo, onde ele teve uma ousadia de protestar uma manifestação diante do Congresso Nacional contra essa lei da homofobia, ele argumentou se duas pessoas do mesmo sexo se relacionasse estaria abrindo também a porta para a pedofilia. ( Carta capital 23 de Março de 2013).
No Brasil o preconceito é grande, é difícil até para a família dessas pessoas que querem terem uma vida diferente perante a sociedade, onde pra maioria isso é admissível encarar essa realidade.
Eles sofrem com esse assunto até dentro do meio de estabelecimento de trabalho, muitos até não assume sua sexualidade por medo de até mesmo sofrer e perder seus empregos, e de até ser rejeitado da sociedade.
Mesmo com o surgimento de leis aos direitos do homossexualismo, é um assunto tratado com muita discriminação. Trazendo para eles um desconforto a ansiedade, ao medo, gerando revolta e agressão.
Os homossexuais são muitos acusados por exibir um comportamento não natural.
Os cientistas estão buscando em pesquisas estudar as causas das diferentes orientações sexuais. 2. Uma Bióloga transexual (Joan Roughgard, professora da Universidade stanford e autora do livro Evolutin”s Rainbow-tradução: arco-íris da evolução sem tradução em português) em que analisa cerca de 300 casos em comportamento homossexual entre animais. E também o Antropólogo Luiz Mott, presidente do grupo Gay da Bahia, essas pesquisas será importante segundo ele, porque irá de alguma forma se comprovar, para mostrar para a noção religiosa milenar que homossexualidade é um comportamento diabólico e patológico.
Em suas palavras se

Relacionados