385661710116

328 palavras 2 páginas
MISSÃO
Procurando sempre alcançar novos desafios, pretendemos chegar ao mercado de exportação e importação de mercadorias do ramo, teremos resultado imediato de conhecimento do nosso produto no mercado mundial e, importar novas matérias primas para serem finalizados com nossa mão-de-obra qualificada. Nosso alvo o mercado da Ásia, assim como países, China, Japão, Coreia do sul e Coreia do norte, são os que mais procuram uma de nossas matérias primas ‘‘À própolis’’. China o maior exportador do mundo importando nossa mercadoria, e uma das que mais cresce na área. Portanto procuramos especializar-se cada vez mais em nosso atendimento, mão-de-obra qualificada, distribuição, comercialização e exportação.

Visão

Voltado para o mercado agrícola, nos da “BEST NATURE” procuramos alcançar os melhores serviços de comercialização e distribuição desse mercado concorrido, procuramos nele grandes supermercados, lojas de produtos naturais, farmácias (de manipulação), mercado artesanal, e produtos de beleza. Incluindo terceirização (produzimos sua matéria prima).
Trabalhamos com um dos mais preciosos produtos da natureza, mel e seus derivados, produzindo qualidade em acabamento, trabalhamos com matéria-prima própria, temos produtos com vários sabores, expectorantes, refrescantes, nutritivos, saudáveis, medicinais e de gustativos.

Contextualização

Internamente trabalhamos com linhas de produção e elaboração de PCP (ponto crítico de produção), filiais, grupos fechados, equipes virtuais, vendas. Na hierarquização usamos o conceito de pirâmide. Fluxograma de matérias primas implantado o sistema APPCC (analise de perigos e pontos críticos de controle), na indústria de alimentos e farmacêuticos.

Diagnóstico empresarial

Temos projetado aspectos de oportunidade aos colaboradores dessa área do mercado de trabalho, tanto quanto na indústria e no comercio. Visamos sempre o futuro sustentável da empresa e seus parceiros do ramo, tendo sim que alcançar cada vez mais a

Relacionados