35656565

1335 palavras 6 páginas
bom meninas, façam o seguinte dá um googada " google", procura no google que existem vários tutorias para se fazer a mudança de roms do seu XT532 procura por romXT532, e atualização de roms Motorola, bom, pesquisa que tem muita coisa disponível pela net!!

Mas se tiver muita pressa, segue aí uma ajuda ok?!?! tem uns links do 4shared é rápido e não dói nada se fazer um cadastro se você ainda não o tiver certo?!?!

Os driver MOTOROLA para que seu celular seja detectado pelo seu computador: http://www.motorola.com/Support/BR-PT/Support-Homepage/Software-and-Drivers/USB-and-PC-Charging-Drivers você vai precisar do RSD lite http://search.4shared-china.com/q/1/rsd%20lite%205%205?view=ls&suggested a rom original do XT532 - DP2-437C-0-5013-A04_RFM http://search.4shared-china.com/q/a-z/1/DP2-437C-0-5013-A04_RFM cabo usb não demora 15 minuto e seu celualr esta original novamente!!

Bom você precisa carregar sempre seu celular para que não o descarregamento do seu aparelho no meio do processo, apesar de ser rápido e bem simples é melhor se precaver não é?!?! obs: Retire o seu cartão de memoria do aparelho!!! salve a rom em uma pasta que você saiba aonde esta no seu computador para melhor localização, na área de trabalho por exemplo!

1.Instale os "Driver Motorola Manager" obs: Bom você conectar o aparelho após esta instalação para que o computador já o detecte certo?!
Detectou, agora desconecta ele.

2. Instale o RSD lite no seu PC- vai criar um ícone na área de trabalho então após a instalação abra o programa

3. No seu aparelho XT532 vá em settings pela tecla menu ou bolinha aonde aparece todos os aplicativos do celular.
Abra settings, procure APLICATIONS e DEVELOPMENT.
Habilite todas as opções, é tuto rápido por isso não vou explicar as funções, apenas confiem, e tudo já deu certo ok?!?!;)

4. Conecte seu aparelho carregado com o cabo USB no seu PC

5. Abra o RSD lite em seguida o aparelho vai entrar em uma especie de modo de espera

Relacionados