3543645

280 palavras 2 páginas
O S emblemático da marca Sadia ocupa com destaque o lado esquerdo de todas as embalagens e cores específicas foram dadas às linhas, de modo a facilitar a identificação e a escolha do consumidor na hora da compra.
Possui um mascote chamado Lequetreque que apresenta as delícias da Sadia em anúncios e filmes da TV, sendo assim, as pessoas ao verem a imagem do mascote, que é simpático e possui gestos estabanados, e também o S emblemático logo vem a sua mente a marca Sadia.

O franguinho foi nomeado o porta-voz oficial da marca transformando-se no principal responsável pela comunicação da Sadia com todas as pessoas.
Além da reformulação das embalagens dos produtos feita em 2002, a Sadia tem apostado em outros meios de comunicação como anúncios em salas de cinema, internet, rádio e revistas com a meta de interagir com o consumidor em todos os momentos.

Distribuição
A empresa mantém um parque fabril com 11 unidades industriais, duas unidades agropecuárias e centros de distribuição espalhados por 14 estados brasileiros. No exterior tem representações comerciais no Uruguai, Inglaterra, Argentina, Chile, Alemanha, Rússia, Turquia, Emirados Árabes, Japão e Venezuela.
Possui um centro logístico de distribuição localizado em Jundiaí / São Paulo para atender a distribuição de produtos Sadia no estado de São Paulo que é o maior mercado consumidor brasileiro.
Os produtos Sadia podem ser encontrados desde lojas de conveniência a grandes redes de supermercados.
No mercado brasileiro tem um portfólio de cerca de 680 itens que são distribuídos para aproximadamente 300 mil pontos de venda. Para um mercado externo exporta perto

Relacionados