3234589

694 palavras 3 páginas
O contexto mercadológico que as empresas atuam se modifica constantemente, e isso acontece à medida que os consumidores alteram suas atitudes em relação aos aspectos econômicos, sociais, culturais, ambientais entre outros.
A Indústria Química Amparo é uma a empresa totalmente brasileira, que é possuidora da marca Ypê. A linha de produtos da marca é comercializada em toda a rede de comércios nacionais, e também exporta seus produtos para outros países.
São três as categorias de produtos da linha Ypê: limpeza da casa, cuidado com a roupa e

Em seu site na internet a Ypê informa que os produtos estão presentes nos mais diversos lares, de todas as classes sociais, em grandes centros urbanos ou nos menores municípios brasileiros.higiene corporal.

De acordo com Geraldini, a Ypê trabalha para oferecer ao mercado uma linha completa de produtos com a melhor relação custo-benefício.

Classificação: Produtos de consumo – produtos de conveniência, pois o consumidor não despende tempo planejado a compra do produto.
Ciclo de Vida: Maturidade – mantém um Marketing de relacionamento holístico, ou seja, se preocupa com ações sociais, além disso tem concorrência forte, valor de compra competitivo e constante expansão global, tem flexibilidade no preço, tem variedade dos aromas, atinge diversos públicos.
Marca – A química Amparo é uma empresa 100% brasileira.Impulsionados pela busca permanente da qualidade e atentos à evolução tecnológica, a Ypê imprime valor à marca e conquistou o reconhecimento dos consumidores oferecendo produtos desenvolvidos dentro de rigorosos padrões de qualidade e eficiência. Atualmente seus produtos estão presentes nos mais diversos lares, de todas as classes sociais, em grandes centros urbanos e em municípios menores no Brasil.
A Ypê atua com colaboradores competentes e ofereceum portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza de casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.
A Ypê foi eleita consecutivamente

Relacionados