32021291414

866 palavras 4 páginas
“MODELO” – REGIMENTO INTERNO

Regimento Interno do Grupo de Trabalho da Política Nacional de Humanização

Justificativa

Artigo 1°

Atendendo à necessidade de estabelecer de forma efetiva a Política Nacional de Humanização dentro do....................... decidiu-se criar O Grupo de Trabalho Humanizado do ...... .................................., que irá desenvolver ações que visam melhorar a qualidade e eficácia dos serviços.

Objetivo Geral

Artigo 2°

Implantar a Política Nacional de Humanização no ...... ................., conduzindo um processo permanente de mudança da cultura de atendimento, promovendo o respeito à dignidade humana.

Objetivos Específicos

Artigo 3°

a) Constituir-se como espaço coletivo democrático, de escuta, análise, elaboração e decisão sobre os projetos de humanização no ...... ..................... b) Promover um fluxo de propostas e ações na humanização. c) Avaliar os projetos em desenvolvimento na Instituição em relação aos critérios e eficiência na promoção da humanização. d) Dar apoio e ressonância às diversas iniciativas humanizadoras dentro do ......, cuidando das articulações necessárias para sua sobrevivência, integração e ampliação. e) Trabalhar em colaboração com a gestão .................. f) Conceber estratégias de comunicação e integração entre os diferentes setores. g) Conceber formas de participação da comunidade, buscando os pontos de interseção com entidades da sociedade civil, do poder público e outras instituições. h) Organizar a oferta de trabalho voluntário, junto à Associação Comunitária de. Amigos e Usuários do ...... ................................................ i) Vincular-se à Rede Nacional de Humanização voltada para a Política Nacional de Humanização j) Estabelecer fluxo dê propostas entre os setores da Instituição, a gestão, os usuários e a comunidade. k) Acompanhar a construção

Relacionados