256215625626265256

21427 palavras 86 páginas
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Moacir Cordeiro de Resende

O fisiologismo político do Brasil elaborado nos recônditos dos salões da elite: Uma discussão sobre a corrupção na política brasileira. (1995 – 2010).

São Paulo
2013

Moacir Cordeiro de Resende

O fisiologismo político do Brasil elaborado nos recônditos dos salões da elite: Uma discussão sobre a corrupção na política brasileira: (1995 – 2010)

Trabalho de conclusão de curso apresentado à Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, como exigência para obtenção do título de Especialista em História, Sociedade e Cultura.

PUC/SP
2013

Moacir Cordeiro de Resende

O fisiologismo político do Brasil elaborado nos recôndito dos salões da elite: Uma discussão sobre a corrupção na política brasileira: . (1995 -2010).

Monografia apresentada como pré-requisito para obtenção do título de especialista em História, Sociedade e Cultura da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Professora Orientadora: Dra. Sônia Bercito

São Paulo, de maio de 2013

Agradecimento

Primeiramente a Deus que sempre esteve presente em minha vida, me dando força para transpor os obstáculos intercorrentes, trazendo alívio nas horas mais difíceis; e serenidade nos momentos difíceis de tomar decisões. E, enfim, sendo a base primeira de minha caminha por esta vida. A meus pais Benedito e Sebastiana “in memórian” pelos primeiros ensinamentos, talvez os mais essenciais desta vida, o de caráter, de honestidade, de trabalho, de fraternidade, de doação...

Relacionados