25484526514

411 palavras 2 páginas
Questionário

1- Sobre a empresa que você construiu no trabalho, como ela condiciona o funcionamento do sistema econômico?

R: A empresa gerencia o mercado de fator de produção e as relações sociais. A nossa indústria agrega os fatores de produção, melhorando sempre nossa tecnologia para obtermos meios para produzir mais queijos e leite, com maior qualidade, melhor sabor e eficiência.

Gerenciamos nosso capital para pagar todo fluxo de absorção da empresa, utilizamos ferramentas e mão- de- obra com capacidade empresarial para ajudar-nos a decidir o que, como, para quem e quanto produzir nosso produto para que se mantenha sempre aquecido no mercado.

O governo faz a arrecadação dos tributos, a empresa compra a Mao- de - obra das famílias, importando e exportando para o resto do mundo.

2- Como é possível identificar a dinâmica do mercado e seus impactos na sua empresa?

R: O grande desafio da Comercial leites vale é produzir bens econômicos para satisfazer necessidades e desejos dos clientes.

Toda economia de mercado é movida por agentes econômicos, demandantes e ofertantes de bens e serviços, que são objetos das transações.

A dinâmica é a gestão integrada, ou seja, procedimentos e praticas adotada pela comercial leites e derivados vale , para implementar suas políticas e atingir nossos objetivos de forma mais eficiente.

O impacto esta fundamentado na estrutura que nossa empresa apresenta, que pode ser oligopólio (governo controla o preço) concorrência perfeita, onde se encontra o segredo da administração.

3- Qual é a estrutura de mercado que sua empresa participa e por quê?

R: Estrutura de mercado ou formas de mercado descreve os mercados e seus componentes, definindo a capacidade e a possibilidade de se operar tais concorrências ou não.

A nossa empresa esta atualmente engajada na concorrência monopolitica, conhecida como mercado competitivo, onde há um grande número de empresas onde cada uma tem

Relacionados