2 ETAPA PALLETERIA 4 ESTA ES

545 palavras 3 páginas
ETAPA 2
PASSO 4
5. O Conceito da Palleteria 4 estações nasceu no interior de São Paulo, e chegou em Campos dos Jordão com as melhores tradições da Itália já que o criador desse conceito, Sr. Socorro veio de uma família italiana. Na produção de Palleteria Artesanais escolhemos os melhores fornecedores para cada ingredientes e para cada etapa de nossa produção não usamos aromas artificias para assim atender da melhor maneira ao este publico seleto. Usamos açúcar orgânicos que é mais puro e saudável e o melhor do creme de leite sem lactose. Nosso produto é puro e fresco, produzido todos os dias e assim será sempre.
5.1 Localização da Palleteria 4 Estações
Rua: Capivari, 3
Bairro: Capivari
Campos do Jordão - SP 5.2 A missão da nossa Palleteria é um sorvete diferenciado para um público seleto, procuramos trazer essa novidade para essa região serrana que até então não disponha desse produto.
5.3 Temos como visão da Palleteria ser a mais conhecida e procurada do mercado atendendo o maior número de pessoas, já que atenderemos um público mais exigente, desejamos que nossos clientes se sintam bem receptivos e que ao pensar em sorvete, lembre-se sempre da Palleteria 4 Estações para saborear sua sobremesa, seu sorvete favorito na opção ao forno, paleta ou em massa.
6. Por ser uma cidade turística e de privilegiada localização estando entre 3 grandes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Sempre muito visitada por vários públicos e sua maioria classe A. Analisamos que na cidade não tinha este tipo de empreendimento, e por ter um contexto econômico atrativo, identificamos que as pessoas atualmente estão mais preocupadas com a saúde, e juntamente o bem estar. Unimos esses dois fatores e assim investimos na ideia para que o senhor Socorro aplicasse seu capital em uma tendência inovadora para a região escolhida.
7. Atletas, pessoas em busca de produtos saudáveis, pessoas

Relacionados