199564310213

2308 palavras 10 páginas
Introdução. Este trabalho apresentará a funcionalidade de auditoria de sistema, dentro do Sistema de Gestão da Qualidade da Empresa Multilaser Industrial Ltda, avaliando o ambiente e o processamento de dados para a identificação de avalição de possíveis riscos, erros, falhas e ineficiências que estejam ocorrendo ou que possam ocorrer, fazendo correções e melhorias dos controles internos aplicados nas análises encontradas.

Auditoria de sistema
Auditorias de sistema, são avaliações periódicas, implementadas em uma manutenção sistemática das atividades estabelecidas pela empresa. Esse processo sistêmico é documentado independentemente para determinar o nível de comprometimento da organização com os objetivos estabelecidos e o grau de atendimento aos requisitos da norma, regulamentares e subscritos, quando aplicável , para que possa ser definida a melhor estratégia para a implantação e manutenção do sistema de gestão.
Também permitem á alta direção avaliar os objetivos e metas da organização, sendo a mesma compreendida pelos seus colaboradores através da Política da Qualidade.

Objetivo da Auditoria
Não são baseadas somente na segurança sistêmica também possibilita a organização inovar, intermediar, controlar e gerir os processos através analise de auditorias internas e externas.
Objetivos da auditoria interna - fornecer evidências objetivas relativas à conformidade dos elementos do Sistema de Gestão da Qualidade, mostrando a necessidade da diminuição, eliminação e, especialmente, prevenção das não conformidades, além de fornecer subsídios para verificação da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade da Seduc.
Objetivo da auditoria externa -

Benefícios da Auditoria de Sistema

Identificar, entender e gerenciar os processos inter-relacionados; Compreender como o sistema contribui

Relacionados