172310270205

1048 palavras 5 páginas
INTERLIG
A Intelig e uma empresa de telefonia que oferece serviços tanto móvel como fixo. Nossa empresa estar situada na cidade e BELO HORIZONTE com os seguintes propósitos, investir no aumento de nossas redes com construções de torre de transmissão com o código 33. Desenvolver serviços e planos acessíveis de acordo como perfil de cada cliente, planos de internet de terceira geração que não cobre excedentes, Vendas de celulares desbloqueadas, atendimento 24h por dia com profissionais qualificados e treinados.
MISSÃO=FORNECER PRODUTOS E SERVIÇOS E ATENDIMENTO FAZENDO COM QUE NOSSOS CLIENTES SINTAM QUE RECEBERAM, MAS DO QUE PAGARAM. DE TAL FORMA QUE NOSSOS EMPREGADOS E PARCEIROS DE NEGOCIO SEJAM BENEFICADO E NOSSOS COLABORADORES TENHAM RETORNO DE SEUS INVERTIMENTOS.
VISÃO= DENTROS DOS PROXIMOS OITO ANOS PRETENDEMOS NOS TORNAR FORNECEDORES LIDER DE TELEFONIA BELO HORIZONTE.
Inicialmente nossa empresa tem um valor de 80 mil para investimentos, e mais duas empresas como sócio em nosso negocio, e mais umas em negociação. Todo nosso foco estar primeiramente aqui na capital mineira onde iniciaremos com vendas de planos telefônicos e vendas de aparelho e uma linha própria de telefonias onde podemos oferecer serviços de qualidade e podermos conquistar os clientes com ótimos serviços e custo mais barato do que as linhas telefônicas atuais.
Como somos novos no mercado pretendemos primeiro fidelizar nossos clientes e depois pretendemos ampliar nossa área de trabalho aonde vai nos dar suporte em nosso serviço de comunicação. Um exemplo de serviços e criando um produto que o cliente possas se conectar em tempo real com seu interlocutor. De forma que sejam seguro e fácil de manusear.
Nossa concorrência e bem grande por termos quatro grandes empresas de telefonia no mercado.
Vivo =sabemos que a operadora viva possui maior fatia do mercado de telefonia (Market Sharp) em telefonia móvel e a principal concorrente. Porem tem seus pontos fracos, não possui planos de acesso

Relacionados

  • 172310270205
    2270 palavras | 10 páginas
  • 172310270205
    406 palavras | 2 páginas
  • 172310270205
    655 palavras | 3 páginas