1370627867434 grupo

548 palavras 3 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

SUMÁRIO
SUMÁRIO 2
1 INTRODUÇÃO 3
2 OBJETIVOS 4
3 DESENVOLVIMENTO 5
4 CONCLUSÃO 8
REFERÊNCIAS 9

1 INTRODUÇÃO
Baseando-se no cenário proposto nas atividades em que serão realizadas, veremos como funciona o DER através do processo de MRN da locadora de livros, a criação de diagramas de classe e seus relacionamentos, um pouco sobre ética e cidadania e sobre como criar um aplicativo em lista no Visual C#. Veremos na prática a importância das técnicas e conceitos da UML, através do Diagrama de atividades, bem como a modelagem de dados juntamente com a programação orientada a objetos.

2 OBJETIVOS
O objetivo principal dessa atividade será a implementação de cadastros e rotinas do sistema proposto para “Nossa Locadora de Livros” usando como linguagem o Visual C#, desenvolver técnicas de análise de sistemas e engenharia de software e criar um banco de dados de informações para armazenar e manipular essas informações no sistema.

3 DESENVOLVIMENTO
3.1

3.2

Será utilizado o Sistema Operacional Windows por se tratar de um sistema fácil e de grande necessidade para o banco de dados. Por ser muito utilizado pela maioria das pessoas, sua utilização trará benefícios para os usuários facilitando o uso do sistema de locação de livros.

3.3

3.4
Um dos princípios éticos com relação a Nossa Locadora de Livros poderia ser evitar construir um sistema que permita utilizar os dados cadastrais de um cliente com outro propósito, ou até mesmo a invasão de privacidade do cliente. Construir um sistema que garanta que o cliente possua seus dados em sigilo dentro da empresa é um grande diferencial da Nossa Locadora de Livros.
3.5
using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text;

namespace ConsoleApplication1
{
class Program { static void Main(string[] args) { int count = 0; {

Relacionados