123567899

730 palavras 3 páginas
Composto de Marketing da Apple

Preço
Apple é um computador de marca premium que não tentar competir em preço. A empresa reduziu os preços depois de alguns lançamentos iniciais de produtos. Ele usa estratégias de preços desnatação e preimuim.
Iphone 5S – 2.520,00 a 3.200,00
Macbook – 3.500,00 a 12.500,00
Ipad – 1.570,00 a 2.100,00

Lugar
A Apple, Inc sede estão localizados em situa-se no 1 Infinite Loop, Cupertino, Califórnia.
A Apple Consultants Network inclui profissionais prestadores de serviços independentes e empresas de consultoria de tecnologia que se especializam em soluções Apple e de terceiros. Certificado em tecnologias Apple, estes prestadores de entregar no local de serviços de tecnologia e suporte para usuários domésticos e empresas de todos os tamanhos.
Prestadores de serviços da Apple são técnicos certificados, quem serviços completos de treinamento e avaliações da Apple, e oferecer reparação regular, e acesso exclusivo a peças Apple genuínas.
Eles estão localizados na Ásia / Pacífico, África, Oriente Médio a Europa e América Latina.
Apple tem mais de 200 lojas de varejo em todo o mundo, incluindo os EUA, Reino Unido e Canadá. Apple abriu recentemente uma nova loja em Xangai, China.

Promoção
A Apple, oferece descontos especiais em computadores recondicionados Macintosh, iPod Nanos, eo iPod Touch 8GB. Em cada caso, uma garantia de 1 ano está incluído nos todos os produtos.
A Apple, autorizado Centros de Treinamento estão localizados em todo os EUA cada um fornece instrução em sistemas Mac, Mac OS X e aplicações profissionais da Apple. Uma ampla gama de exames de certificação e cursos oferecem oportunidades inovadoras de aprendizagem para TI e profissionais criativos, educadores e técnicos de serviços prestados exclusivamente pela Apple Certified Trainers.
O site da Apple Consultants Network oferece uma ferramenta de busca que permite aos visitantes localizar consultores produtos certificados nas proximidades Mac em os EUA,

Relacionados