11524896

606 palavras 3 páginas
Trabalho

De

Matemática

[pic]

Empréstimos Bancários Pessoa Física

Nome:Elson Silva Costa
3º Período - ISEPEC
Professora Larissa

[pic]

Melhores condições para seu empréstimo
Se o que necessitamos é um dinheiro extra para realizar algum investimento ou dar-se algum gosto, é preciso analisar todas as diferentes opções que nos são oferecidas no mercado, para de esta forma saber qual é a opção mais conveniente para cada um. Todo investimento tem algum risco, mas não devemos ter medo a este risco, em realidade devemos analisar perfeitamente todas as diferentes possibilidades, e assim reduzir ao máximo este risco. Com nossa economia atual, muitas empresas devem fechar porque não são suficientemente competitivas. Devido à globalização, hoje todos os países devem competir tanto com empresas nacionais, como empresas do resto do mundo, e para muitas empresas isso é impossível.
Todas as pessoas dia a dia, devem tomar as decisões certas, tanto grandes como pequenas empresas devem ser competitivos ao nível mundial, e para isso é necessário, por exemplo, comprar nova matéria prima, melhorar os insumos, comprar uma máquina nova, ou até abrir uma nova seção da companhia.
Não importa qual seja a ação que escolhemos, para qualquer delas é necessário muito dinheiro extra, que em muitos casos não temos. Por este motivo é que cada vez são mais as opções que oferecem as fontes de financiamento de terceiros. Estas fontes de financiamento podem ser tanto bancos como instituições financeiras.
Cada pessoa tem seus preferencias, mas em geral, os empréstimos de instituições financeiras são mais rápidos devido a os menores problemas burocráticos que tem, e por outro lado, os empréstimos oferecidos pelos bancos têm taxas de juros mais baixas e com melhores financiamentos.
Ao mesmo tempo, existem diferentes tipos de empréstimos, como por exemplo, os bancos oferecem empréstimos especiais para pensionistas ou aposentados, ou empréstimos para

Relacionados