1105251

267 palavras 2 páginas
FITS-FACULDADE INTEGRADA TIRADENTES
DESIGN DE INTERIORES

CLEIDE FERREIRA

MEDIDA DE EFICIÊNCIA – UNIDADE I
MODELO REDUZIDO

MACEIÓ-AL
2014
Medida de eficiência
Modelo Reduzido

O livro tem como público alvo os estudantes e profissionais da área de arquitetura e design de interiores. E o seu conteúdo mostra a criação e confecção de diferentes tipos de maquetes.

Ele nos orientou na hora da confecção da nossa maquete, pois tomamos como base algumas orientações trazidas pelo autor, para colocarmos a nossa idéia em prática. Pois como nunca havíamos feito nada igual, sentimos algumas dificuldades, principalmente na hora de colocarmos os materiais, mas logo sanamos essas dúvidas. Foi incrível pode ver a nossa idéia, antes apenas na cabeça, tomar forma e volume a medida que acrescentávamos algum elemento.

Hoje com certeza iremos projetar o que desejamos com uma visão mais além, sem limites.

A partir de agora quando nos propusermos a fazer um projeto, com certeza iremos recorrer a este método, pois poderá nos ajudar bastante na visualização da nossa idéia, pois poder trabalhar com Imagens realistas da nossa proposta será muito importante para que o nosso cliente possa ter uma visão real do que iremos fazer, e ele poderá ver realmente como ficará o seu espaço antes mesmo da sua finalização.

Estou realmente muito satisfeita com este instrumento de desenho, e também com o resultado final deste nosso projeto apresentado na escala reduzida.

Referência bibliográfica

Rocha, Paulo Mendes da [ 1928-]
Maquetes de papel: Paulo Mendes da Rocha
São Paulo: Cosac Narfy, 2007.

Relacionados

  • Cdc bh
    283205 palavras | 1133 páginas