1 189787324840673369

1294 palavras 6 páginas
- Bom é aqui filho
-Valeu mãe.. Te vejo depois que der um jeito nas aulas. E fazer tudo direitinho.
- Até parece.. Só não perca viu se perder vai ser expulso daqui... Xau filho
Aldo da um abraço na sua mãe e vai até a escola que ficava no topo da montanha e como era esperado muitos estavam indo até la também muitos alunos de todas as formas.
- Muita gente afinal bem talentosos e fortes ou era isso que eu queria dizer, bom vamos começar a festa logo..
Na cerimonia de entrada o diretor apareceu no entanto esse era o tipo de evento onde nem tudo era o que parecia o direto parecia ter pouca coisa a mais que 18 anos de idade.
- Bom boa noite futuros alunos. Eu gostaria de dar as boas vindas para todos vocês que conseguiram passar pela barreira a pouco tempo atrás foi descoberto por todo o mundo algo em nossas almas que se chamam estigmas algo que nos dar poder e talentos além do que se pode imaginar, contudo como o mundo não é algo simples ou Justo a maior parte da população não chega a ser grande coisa exatamente por isso sintam-se especiais.. A barreira que vcs passaram so permite a entrada de jovens com o nível de estigma no mínimo B.. No caso os melhores tbm ou o mínimo do melhor
-Com todo o respeito poderia pular a parte que somos algum tipo de elite ou algo assim.. E acabar com essa barreira tbm ela me incomoda um pouco e os demais de níveis mais baixos ou se possível gostaria de poder fazer isso ..
- acha que consegue garoto ? Eu consigo faze-lo só estalando os dedos
- que bom .. Eu também
E quando Aldo estalou os dedos a barreira foi completamente quebrada e com o tom de surpresa muitos se sentiram abismados e alguns poucos achavam engraçado qual era o caso de uma menina baixinha morena que não parava de soltar risos altos os que contagiou os demais.. E o que era o caso do diretor que estava rindo após a graça do novato
- Qual o seu nome?
-Aldo.. E o seu ?
- Cross Hei .. Você é filho da Vermilion não é? Você tem um pouco do jeito explosivo da sua mãe.

Relacionados