06384990469

686 palavras 3 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 8 REFERÊNCIAS 9
1 INTRODUÇÃO
Historia de marketing, definindo basicamente como estudo de mercado, é um campo de estudo relativamente novo, se comparando com as outras área de conhecimento humano.
Comercio é algo que existe há séculos, porem foi com o advento da Revolução. Somos uma empresa no ramo de prestação de negócios, com uma missão de nos tornarmos um ponto de encontro das amizades e fazer nossa empresa uma organização de sucesso.
Através de um ambiente aconchegante tanto para o cliente quanto para a organização oferecendo ao publico opções como: uma pista de dança, ambiente possibilitam maior integração entre os usuários, gerando espaço diferenciados com um estilo totalmente próprio . É um projeto de arquitetura, onde o elemento principal é a arquitetura do seu interior, elaborada aparte de uma definição precisa para seu publico. Aquele espaço em um ambiente de alegria e descontração. A ideia do projeto surgiu da necessidade de um espaço que ofereça ambiente aconchegante e descontraído para fazer amizades, exercícios físico, dança e se divertir com novas amizades.
O mercado é uma área que desperta bastante interesse e acima de tudo, tem um papel de extrema relevância para as empresas, pois permite compreender o mecanismo de mercado e a forma como se determina a ponto de equilíbrio do mercado. Permite também compreender e descodificar a realidade econômica que nos rodeia, no que respeita ao conhecimento do funcionamento dos mercados de trabalho, realidade de que, no futuro próximo, irei fazer parte.
Neste sentido, inicialmente irei abordar alguns conceitos de mercado e compreender o seu mecanismo (lei da oferta e da procura) e referir alguns métodos e técnicas utilizadas para esse efeito.

2 DESENVOLVIMENTO
2.1 MARKETING I
Esta associado a

Relacionados