03393380760

2630 palavras 11 páginas
Há muitos estilos de musicas espalhados por todo mundo, muitos até então estranhas e esquisitas para certas pessoas, mas algo que esta chamando atenção nesses últimos anos (Que veio com maior força a partir dos anos 2000), é um estilo bem inovador e eclético, que está conquistando os corações dos jovens de todo mundo,” O K-Pop”.

Agora você deve esta de perguntando, O que é K-POP?

O K-pop é basicamente um gênero musical sul-coreano, que envolve diversas bandas, grupos e artistas solo, que veio com mais força a partir dos anos 2000 como já havia falado.
Bom, o nome “K-pop” vem de “Korean pop” (pop coreano), o K-pop é a mistura da cultura pop coreana com musicas bem atuais, as musicas podem ter raps, batidas eletrônicas, ou até mesmo um “tom” mais suave ou clássico, e etc.
Ao contrario do que muitas pessoas pensam que o K-pop não tem nada a ver com musicas tradicionais orientais; o kpop retrata bem a cultura pop moderna coreana (a cultura pop em se). O universo k-pop não é apenas a musica, o mundo kpopper aborda a moda, dança, e até a linguagem…
Existe muitas K-bandas, para todos os gostos possíveis com estilos diferentes…
Os Kpoppers tem suas próprias girias que só outros kpoppers entendem, e o mundo Kpop tem costumes que só se vê nesse estilo musical como, por exemplo, os comebacks, debuts, o adeus aos palcos, e os couples entre os membros das bandas,…

Como já havia díto, o K-Pop não é apenas a musica, é bem mais que isso, são coreografias bem elaboradas e vídeos bem produzidos. Muitos levam isso como um estilo de vida, é praticamente um, os cantores sul-coreanos são diferentes de todos os outros cantores por estarem mais em programas de TV, ou como apresentador, atores, modelos e por ai vai. Eles são mais eficientes que muita HP por ai! (As vezes eu me empolgo um pouco)
Uma coisa que é bem legal no mundo kpop é que há muita interação com outras bandas que kpop, então é bem provável que você possa encontra seus bias de bandas diferentes juntos em um

Relacionados