000148911813

1749 palavras 7 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
MBA em gestão de pessoas

élcio alves

SAPEZAL- MT
2011

ÉLCIO ALVES

Trabalho apresentado ao Curso MBA em Gestão de Pessoas a UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Atividade de Produção Textual

Orientadores: Prof. Luciano Munck Prof. Fabio Perfetto Prof. Fábio Henrique Ribeiro Prof. Thiago Nunes Bazoli Profª Sara Maria de Melo Elgenneni

sumário

1 – INTRODUÇÃO

Neste trabalho oferecido ao curso MBA Gestão de Pessoas, que tem como tema Gestão por Competências tema aliás muito comum nas empresa privadas, e que as poucos estas palavras vem se tornando comum também nos órgãos públicos, que também vem de encontro às necessidades do seu público alvo, que neste caso específico, são os jurisdicionados da Comarca de Sapezal, Estado de Mato Grosso, uma população estimada em 18.000 habitantes.

Trataremos, do Cargo de Gestor Geral e suas atribuições, onde envolve Gestão de Pessoas, Liderança e habilidades práticas para se promover andamentos de processos, atendimento ao público, entre outras responsabilidades, tais como executar a tetes seletivos, seleção de estagiários, assistência nos computadores do órgão etc.

Em um cargo com tantas atribuições, necessário se faz bastante dedicação, e necessidade de bom relacionamento com os demais colegas, juiz, promotor, advogados e jurisdicionados.

No decorrer deste

Relacionados