“A empresa L&Construção deseja adotar práticas sustentáveis para valorizar sua marca, aumentar os lucros e manter sua competitividade no mercado. ”

1375 palavras 6 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA
POLO: VALPARAÍSO-SP
CURSO: ADMINISTRAÇÃO
ACADÊMICO: RA: 9750447972
TUTOR (A) EAD:Profª Ma. Renata M. G. Dalpiaz . Profª Mônica Satolani

DISCIPLINAS NORTEADORAS: TEORIAS DA ADMINISTRAÇÃO ECONOMIA

DESAFIO PROFISSIONAL

VALPARAÍSO-SP 2014

Desafio Profissional

“A Indústria de Bebidas Pira passa por mudanças no modelo de gestão e busca soluções para o novo cenário que se apresenta”

INTRODUÇÃO

Objetivo deste trabalho é mostrar a Habilidades e Competências de determinados indivíduos no momento em que se faz necessário o processo de mudança dentro de uma organização. Dentro dessa situação, no caso a Indústria de Bebidas Pira procurou identificar as deficiências das Habilidades e Competências dos filhos do Doutor João para elaborarmos um novo plano de gestão para a empresa. A partir daí, podemos sugerir um novo organograma para a empresa, no qual estão definidos os cargos e competências para a nova formação da área administrativa da empresa. Observarmos que a maior parte das atividades humanas é realizada por equipes, não por indivíduos. Os resultados do Administrador são os resultados das empresas sob sua supervisão direta.

DESENVOLVIMENTO

“A Indústria de Bebidas Pira passa por mudanças no modelo de gestão e busca soluções para o novo cenário que se apresenta”

Dentre as várias formas e composições administrativas uma das que mais se destacam são as empresas

Relacionados