O vencedor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (484 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Toda menina malvada
é resultado de uma sociedade hipócrita.
Somos a salvação para um mundo que ainda tem jeito, somos a primeira opção para um mundo perfeito?
Não é uma pergunta se meu coração éverdadeiro, alinhado. Eu tive que superar, procurar um novo começo em você. Para cima e além é o que eu devo fazer, esqueça o que você tem, por aquilo que você pode perder. Eu disse a você quando teencontrei, se houvesse dúvidas você deveria tomar cuidado e não ter medo.
EU INTERCEDO PELOS ANIMAIS. EU HUMILDEMENTE SOLICITO QUE VOCÊS AJUDEM A PROTEGÊ-LOS DAS CRUELDADES DA MODA, DAS CRUELDADESCOMETIDAS EM NOME DA CIÊNCIA E DA PESQUISA. ESSAS CRIATURAS MUDAS, NÃO NOS FIZERAM MAL. ELAS NÃO TÊM FORÇA PARA NOS RESISTIR. SÃO VÍTIMAS DA NOSSA TIRANIA E MALDADE. QUEM VIRÁ AO SEU SOCORRO.
Liberdadeé pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Tempo ou oportunidade nãodeterminam a intimidade, apenas a disposição.
E necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nos, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão!

Somosseres de sentimentos escuros Fantasmas noturnos que choram, Pelas tristezas que os devoram. Nos pensamentos obscuros. Nossas almas melancólicas Vagam  pela noite sombria em busca da felicidade ilusória.Perdida nas sombras exóticas. Dos meus desejos profundos!Vida destruída pelas desilusões. Por favor, não tenha medo  . De uma alma triste e amaldiçoada. Trajando quase sempre luto. Somos o  estranhofruto. Do mundo feliz, Que não existe.
Aniquilando qualquer chance de um possível reencontro com qualquer minúcia de pergunta indireta, subversão argumentativa, sarcasmo e afins.

Pseudo-intectualformado em Ciências Ocultas e Filosofia Cretina. Roqueiro fracassado - síntese elaborada de alienação, preguiça e alcoolismo.
(piercings, luz de velas, cabelos compridos, demonstrações de afeto,...
tracking img