O ludico na prer-escola

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (271 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
HOMENAGEM PÓSTUMA

Nossa vida aqui na terra é breve. E para aqueles a que amamos, parece ser mais breve ainda. Hoje estamos aqui não para celebrar amorte, mas a vida. Visto que ninguém é lembrado pelo seu tipo de morte, mas ela forma como viveu.
O nosso querido VÔ JOÃO mesmo tendo nos deixado aos86 anos, ara nós foi muito breve o tempo que passou conosco. Com certeza daríamos tudo para tê-lo novamente aqui com saúde e vigor.
Mas existe umafase que o autor se expressou muito bem ao dizer que “ninguém morre quando fica no coração de alguém”. A vida passa, nós passamos, mas o que somos o quefazemos jamais passará. O seu João continua vivendo através do exemplo que ele deixou como pai, esposo, irmão, amigo e cidadão. Ele cumpriu sua missão.Formou uma família, cuidou dela, educou-os para a vida e o resultado se ver aqui hoje aqui: filhos, netos, noras, genros, sobrinhos e amigos que com ocoração apertado de saudade reverencia a vida de um homem que não tem do que se envergonhar. Ele mostrou que compensa viver de forma honesta etrabalhadora. E onde quer que ele esteja queremos demonstrar o nosso carinho e admiração. Queremos dizer que nos orgulhamos de fazer parte de sua linhagem eque iremos dar continuidade a sua vida não apenas de forma biológica, mas transmitindo aos da geração mais nova os valores que ele ensinou.
Obrigado VôPor ter existido e vivido entre nós. Estamos com saudades, porque amamos você. Mas sabemos que um dia nos encontraremos e desta vez PRA SEMPRE.
tracking img