O direito e a liberdade uma vis o sobre a perspectiva dos direitos fundamentais Thigo Reus

367 palavras 2 páginas
O direito e a liberdade uma visão sobre a perspectiva dos direitos fundamentais Thigo Reus
Resumo
O homem por si mesmo é livre a liberdade nasce juntamente com o ser humano entretanto são impostos restrições a liberdade do homem em razão da sua época de conviver em sociedade portanto faça ratio do espírito do homem ser livre é do homem ser um animal social , a liberdade gerente ao ser humano conjuntura .
No deposito do direito . as acessões da liberdade gratuita frente ao direito e o seu desenvolvimento dogmático jurídico penal e politico criminal e decorrente de conquistas , que possuem estirpes a mente filosófico no individualismo liberal que fizeram emengersubesidios para que se tudo lasse a dignidade da pessoa humana percorrido a verdade que levou ao estado reconhecer e resguardar a dignidade do ser humano , esta foi alutado social democrático de direito , o que fundou em construir a liberdade como direito fundamental do homem , objectivando como primas a sua protecção e limites .

A liberdade significa o direito de agir segundo seu livre arbítrio de acordo com , própria vontade desde que não prejudica outras pessoas é a sessão de estar livre e não de pedir de ninguém .
Liberdade é também um conjunto de ideias , liberais e dos direitos de cada cidadão .
A liberdade é classificada pela filosofia , com a ideia pendêncial ,do ser humano o poder de ter . a liberdade é um conceito auto pico uma vez que é questionável se realmente os dividos têm a liberdade do que dizem ter-se com as medias ela realmente existe , ou diversos pensadores , e filósofos de certar com a liberdade sobre a liberdade , como Sertre descartes e Karl Max e outros .
No meio jurídico existe a liberdade condicional , que é quando algo cometeu recebe o direito de cumprir toda , ou parte de sua pena em liberdade , ou seja , com o direito de fazer o que tiver , com o direito de fazer o que tiver interesse , mas do que tiver interessado, mas de acordo com as

Relacionados