O diabo veste prada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (470 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo

Será que para se vencer hoje em dia é preciso pagar um preço caro?
No filme O Diabo Veste Prada, lançado em 2006, a protagonista da historia Andy Sachs pagou.
Andy uma jovem recém-formadaem jornalismo, está em busca de uma oportunidade profissional, e nessa jornada ela consegue um emprego fora da sua área profissional, ela é contratada para trabalhar como assistente da editora chefe,Miranda Priestly.
Miranda, não é propriamente o diabo como o titulo do filme diz, ela é muito capaz profissionalmente, porém prioriza o trabalho acima de tudo, deixando de lado sua vida pessoal,exigindo demais de si própria e de todos, porem no decorrer da história ela mostra que suas cobranças exageradas são testes em busca da perfeição, pois ela acredita que quem estiver trabalhando naorganização, deve realmente ser merecedor.
Andy sem experiência na área aceita o desafio e se depara com um mundo totalmente diferente do seu e vive situações que jamais imaginou que era aquilo que a esperava,inclusive com as pessoas com quem trabalha, pois são os seus opostos, mas, contudo, ela não medo esforços e faz o possível e o impossível para se superar a cada dia e satisfizer a sua difícil ecarrasca gestora, Miranda, que abusa de seu poder.
Andy aprende a lidar com diversos tipos de situações e com colegas de trabalho, incluindo Emily que se julga insubstituível.
Com o passar dos dias e com aajuda de Nigel, consultor de moda, Andy muda o seu visual e passa a ser notada por pessoas da organização e também por Miranda, conseguindo destaque em seu trabalho por seus esforços e também alcançaos seus objetivos, mostrando o seu potencial, mesmo passando por humilhações diversas.
Logo Andy percebe que deixou a sua vida pessoal pra trás, como amigos, amor e reavalia o que realmente vale a penae decide desligar-se da empresa e trabalhar como jornalista, que é realmente a sua formação e o que gosta, retomando a sua rotina de vida antiga, porém com algo novo, amadurecimento e valores!...
tracking img