O caminho para a sustentabilidade

Páginas: 3 (563 palavras) Publicado: 19 de março de 2013
Como a Unilever pretende usar seu plano de sustentabilidade. Disponível em:
http://www.unilever.com.br/sustentabilidade/
Acesso em 20/10/2012.


Pretendo mostrar neste texto a preocupação que aUnilever tem em continuar sua história com sustentabilidade, além da empresa ter lucro, que é sem dúvida o objetivo de qualquer empresa, fazer com criatividade e responsabilidade sustentável e sociale econômico. Ela tem um plano descrito a seguir que visa num determinado prazo fazer com que todos seus produtos e fornecedores agirem de forma sustentável, gerando benefícios para seus funcionários,população, governos e principalmente para o meio ambiente.

A Unilever criou um plano de sustentabilidade, através de metas a serem cumpridas e visam até 2020 reduzir os efeitos do impacto ambientalque produzem com a sua produção. Eles pretendem atuar em várias áreas a seguir: Na área de saúde e higiene, levar água potável para mais de 500 milhões de pessoas. Na nutrição, melhorar o sabor equalidade nutricional. Gases de efeito estufa, reduzir pela metade. Água, reduzir pela metade a quantidade de água associada com a utilização a seus produtos. Resíduos, reduzir pela metade a quantidadede água associada com o descarte de seus produtos. Recursos sustentáveis, eles pretendem produzir 100% de suas matérias-primas agrícolas. Contribuição para o crescimento socioeconômico, eles pretendemenvolver pelo menos 500.000 pequenos agricultores em pequena escala na sua rede de abastecimento. Pessoas, ela tem interesse que seus funcionários sejam saudáveis, comprometidos com a empresa, comfoco na segurança do trabalho, visto que, são os funcionários são essenciais para se atingir a meta do plano de sustentabilidade.
Na criação desse plano de sustentabilidade em 2010, a Unilever estatentando principalmente na sua área de atuação diminuir consideravelmente o impacto ambiental que ela produz, mas também ajudando na área social e econômica. Com este plano em vigor, beneficia a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Caminho da Sustentabilidade
  • o caminho da sustentabilidade
  • o caminho da sustentabilidade
  • O caminho da sustentabilidade
  • o caminho da sustentabilidade
  • O caminho da sustentabilidade
  • caminho da sustentabilidade
  • O caminho da sustentabilidade

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!