O anel

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2199 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Em Paris, era uma noite fria de inverno, chegava até a nevar. Isso não incomodava a Sra. Scarlet. Ela era uma mulher viúva com dois filhos e uma filha, já maiores de idade. Ela havia perdido seu marido há dois anos e já estava acostumada a solidão, naquela noite Scarlet estava em sua enorme mansão sendo atendida pelos inúmeros funcionários que trabalhavam para ela, coberta por um enorme casacode pele, com uma enorme lareira acesa, era impossível alguém sentir frio nessas condições, ela havia conseguido obter todo esse luxo porque era uma mulher rica, tinha todo seu dinheiro de herança de John seu marido que já havia falecido, e quem nunca ninguém soubera por que fora morrer, ele somente foi encontrado no jardim morto, mas sem nenhum hematoma, corte ou sequer um arranhão, muitospoliciais, peritos, cientistas investigaram seu caso, mas nada se encontrou, Scarlet tinha 37 anos de idade seu marido falecera faltando uma semana para seu aniversário de 38 anos, Scarlet e John eram o casal mais rico de todo Paris, agora Scarlet é a mulher mais rica de todo Paris, mas ela vai ficando mais rica a cada dia por causa das inúmeras empresas, investimentos, e, além disso, o seguro de vida deseu marido.
Por segurança, ela mandou fazer seguro de todos seus bens mais valiosos, roupas, peles, mobília, casa, jóias, automóveis. Se alguma coisa se perdesse, Scarlet receberia uma indenização milionária, pois ela tinha inúmeros empregados de extrema confiança que por ser viúva não tinha somente sua dama de companhia, mas também seus outros empregados também faziam esse trabalho, a Sra.Scarlet poderia ser chamada de bipolar, ora estava feliz, ora triste, ora nervosa, ora deprimida, ela era imprevisível, por isso seus empregados às vezes falavam com ela com certo ar de desconfiança.
Certo dia Scarlet havia saído para fazer sua caminhada matinal, sempre bem produzida estava vestida com uma calça moletom, uma regata, um colar simples e seu anel preferido. Ela ia acompanhada de suacadelinha Lilly, um filhote de akita, na volta ela parou perto de sua mansão. Ela havia parado para comprar um sorvete para ela e um petisco para Lilly. Chegando a casa ela comeu um lanche, depois de seu lanche foi para o escritório tratar de suas empresas, por que não tinha mais seu marido para isso, somente saiu de seu escritório para almoçar, para o almoço havia um farto camarão, com uma deliciosasalada e seus acompanhantes, depois de almoçar voltou ao escritório, ela contrariava todos os pensamentos de todas as pessoas, por que a maioria achava que ela ficava sem fazer nada em casa, somente gastava, mas isso não acontecia. Ela tinha que cuidar de seus empreendimentos. Claro seus filhos poderiam cuidar que tudo... mas não era bem assim; eles moravam em diferentes países todos bemindependentes e bem sucedidos eles tinham que cuidar de seus afazeres. Pensando nisso Scarlet cuidava das empresas; Ela até gostava, pois se não fizesse poderia acabar indo à miséria, mas principalmente para não se sentir solitária. Scarlet saiu de seu escritório para tomar um chá mas depois não voltou ao escritório estava cansada. Sentou-se em seu enorme sofá começou a ver TV não era difícil que elaouvisse alguma coisa que tenha a ver com a família dela, exausta foi dormir.

No dia seguinte logo cedo, alguém telefonou; era uma amiga dela. Estava organizando uma festa para sua filha que faria 16 anos, Era uma festa extremamente luxuosa ainda mais que sua filha vinha somente por seu aniversário já que ela foi a estudar no exterior, mas Scarlet não podia perder, a festa seria no dia seguinte, elafoi para seu quarto escolher sua roupa. Ela havia separado um vestido que ainda estava novo, era um vestido roxo escuro, era feito de seda, com detalhes em brilhante, um salto lindo, um dos preferidos dela, ela havia escolhido um colar de diamantes, mas ela não estava encontrando seu anel preferido, era um anel de ouro puro, cravejado com brilhantes, e com um enorme rubi no meio, ela lembrou que...
tracking img