A.v.a - ambiente virtual de aprendizagem ( conclusão final dos trabalhos virtuais ) - 1º semestre - analise e desenvolvimento de sistemas

593 palavras 3 páginas
TECNOLÓGIA EM ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

A.V.A

Nome: RA:
Nome: RA:
Nome: RA:
Nome: RA:

SÃO PAULO - SP
2012

ANHANGUERA EDUCACIONAL

Nome: RA:
Nome: RA:
Nome: RA:
Nome: RA:

TECNOLOGIA EM ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

A.V.A

Aula-tema 07: Desbravando o Mundo Digital

Trabalho de conclusão do curso apresentado a banca examinadora da Faculdade de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da
Anhanguera Educacional, como requisito parcial á obtenção do grau de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas sob a orientação do(a) professor(a)

SÃO PAULO
2012

Muitas Entidades oferecem descontos para universitários, e proveniente os universitários possuem inúmeras ferramentas das quais podem ajuda-los a resolverem suas atividades, tais como trabalhos , atividades extracurriculares, AVA , etc.
Com o surgimento da internet as pessoas passaram á ter acesso a uma verdadeira biblioteca de informações das quais as possibilitam estudar , se comunicar , trocar informações em geral em tempo real.
Á tecnologia da informação, em meio à grande aceleração dos fatos econômicos, estão criando novas profissões e tornando outras tantas obsoletas.
Dentro de alguns anos, pelo menos metade das profissões das quais conhecemos hoje, terão desaparecido, em virtude da alta demanda que á área de tecnologia, telecomunicações, e-business.

* Quais são os principais desafios que se apresentam aos profissionais recém-formados no futuro, para que possam atuar profissionalmente.

Á maneira que á tecnologia vem crescendo seja nas áreas profissionais ou em nossas vidas pessoais, nos forçam á procurar estar sempre atualizados e isso acaba se tornando um verdadeiro desafio para os profissionais da área de TI.
Buscar estar sempre atualizado as novidades que surgem podem ser um grande diferencial para esses profissionais, pois á tecnologia é algo que sempre

Relacionados

  • Guiadecursomarketing
    7696 palavras | 31 páginas
  • Meios Atores E Processos Em Ead
    122811 palavras | 492 páginas