A rede social

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (315 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FILME: A REDE SOCIAL

O filme mostra que uma pessoa pode mudar radicalmente seus ideais, pensamentos e atitudes, para obter o que deseja. Ainda por cima como mostra no filme, com osucesso, ele conquistou o que nunca teve como amigos, mulheres, dinheiro, fama. Só que para ter isso tudo, ele passou por cima de pessoas e mudou seu pensamento, em relação ao mundo,ao seu modo de viver, a sua criação, virou uma pessoa desonesta, traiu a confiança de pessoas. Aproveitou a ideia dos outros, modificou, para se favorecer.

É um estudo do ser humano,do seu comportamento e de como ele pode ser apaixonado, calculista, indiferente e ao mesmo tempo inocente, nos mostra como é difícil julgar alguém e como é difícil sermos julgados. Etambém como Mark consegue finalmente seu objetivo, e ao mesmo tempo derrota, quando perde seu único amigo, e a mulher que ama. Ele não mediu esforços para obter o sucesso, passou porcima de sua honestidade, para ter o que queria. No mundo nós vivemos realmente, as pessoas pensam muito em si próprias, não medem esforços para conquistar os seus objetivos.

Ele nãotinha amigos, nenhuma mulher se interessava por ele, e com sua primeira tentativa de site, ele virou o inimigo das mulheres. Sendo que quando começou a ficar famoso pela criação doFacebook, as atitudes das pessoas mudaram, a ideia que tinham dele mudou, e elas começaram   a olhar ele com outros olhos, meninas com interesse até esqueceram o que ele tinha feitoantes, todas queriam uma maneira de conseguir um convite para o inovador Facebook.

Existem pessoas que mudam de ideia com relação a outras pessoas de acordo com seu interesse pessoal,muda o seu julgamento, e o seu conceito de certo e errado, de qualidade e defeito.
Mark não queria sucesso, não queria dinheiro. Ele queria algo que o tornasse imortal, como Bill...!
tracking img