A realidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (329 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A realidade

A realidade é que pra nós é muito mais fácil colocar mensagens lindas na nossa página no facebook
sobre o amor de Deus e que somos de Deus e que amamos a Cristo,quando naverdade tudo isso é uma grande teoria no nosso dia a dia,amamos o nosso próximo na teoria,consequentemente estamos amando a Deus na teoria,então nesse caso estamos agrando a Ele nateoria,logo o caminho que estamos trilhando está certo na teoria,implica que somos verdadeiros discípulos de Jesus na teoria.

A teoria,nos levar ao Ctrl C Ctrl V,copiamos versículos dabíblia online ou de um outro site qualquer e colamos na página do “Face” e compartilhamos e queremos que todos vejam e achamos que com isso estamos fazendo nossa parte como cristãos,no entantoa maioria de nós nem sequer consegue ler um capítulo inteiro da bíblia diariamente.

Versículos isolados sem alicerces sólidos em um conhecimento pleno das Escrituras não vão levar aspessoas aos pés de Cristo,pensarão apenas: Ah é mais um da classe dos “Evangélicos”.

Não sou contra a tecnologia,nem contra utilização dela como ferramenta para propagação doevangelho,mas me pergunto,onde estamos nós quando saímos das quatro paredes das redes sociais?
Onde estão os versículos que publicamos quando nos deparamos com uma situação real de necessidade dealguém por Cristo?

Lembro-me bem dos primeiros discípulos de Jesus,eles não tinham televisão,não tinham rádio,não tinham internet e nem sequer Bíblia eles tinham,porém tinham algo quetem faltado em muitos de nós hoje,unção e poder pra dizer a um paralítico em nome de Jesus o nazareno,levanta e anda,ou
pregar e quase três mil pessoas se converterem,ou orar e vermortos se levantarem.

O que falta pra chegarmos a esse nível?Deus está retendo poder hoje?Ou será que a
busca genuína por esse poder que está retida em nós?

Fica a pergunta no ar...
tracking img