A Qualidade no Atendimento ao Cliente Annatim Celulares

990 palavras 4 páginas
Seus trabalhos favoritos: 0

Tag Cloud trabalhoalmeidaserviçosatisfaçãoqueempresarecursoscomatendimentokotlerdestevendas Trabalho em Destaque
Título: Tubos e conexões
Tubos e conexões Unoesc 2009 Sumário Introdução 1 Tubulações 2.1 Tubos de PVC 2.2 Tubos de Aço Carbono 2.4 Tubos de Cobre 2.5 Tudo de Polietileno (PE) 2.6 Tubos e Conexões de Ferro Fundido 2.7 Tubos de Concreto. 2.8 Tubos…
1035 visualizações
Sem Comentários

Publicidade

Publicidade
“A Qualidade no Atendimento ao Cliente Annatim Celulares”.
Trabalho enviado por: Divino Alves de Sousa
Data: 06/12/2007
14529 visualizações
Adicionar aos favoritos
Voltar

Relatório de Estágio Supervisionado: "A Qualidade no Atendimento ao Cliente Annatim Celulares".
FAFICH - Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba
Goiatuba - GO, Dezembro de 2007
A QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Relatório de Estágio Supervisionado II, submetido à Coordenação de Estágio do Curso de Administração – Habilitação em Gestão Ambiental da FAFICH – Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba, como parte dos requisitos necessários para a aprovação na disciplina de Estágio Supervisionado II.
SUMÁRIO

1- INTRODUÇÃO
A excelência no atendimento busca o melhoramento contínuo de uma empresa, pelo fato de oferecer produtos e/ ou serviços de alta qualidade, e maior satisfação das pessoas envolvidas pela empresa, aumentando o faturamento, melhoria da produtividade e diferenciando da concorrência.
Não basta satisfazer o cliente, é preciso encantá-lo, no mundo da competitividade que estamos vivendo, é de vital importância colocar o cliente em primeiro lugar, pois é ele que determina com a superação de suas expectativas gerando qualidade. Dessa forma, o estudo justifica-se por buscar maiores informações, na literatura especializada, a respeito de qualidade no atendimento ao cliente.
No limiar deste novo século, as organizações ainda voltadas para a sua própria satisfação, enfocam a qualidade e os aspectos técnicos do

Relacionados

  • relatorio de estagio
    5358 palavras | 22 páginas