A minha casa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (910 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de julho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Contrato de Locação [pic]

LOCADOR: nome e qualificação
LOCATÁRIO: nome e qualificação
FIADORES: nome e qualificação inclusive do cônjuge
IMÓVEL: tipo e endereço
FINALIDADE:residencial ou não residencial
ATIVIDADE: residência ou comércio
PRAZO DA LOCAÇÃO: duração da locação
INÍCIO: data do início da locação
TÉRMINO: data do término da locaçãoVENCIMENTO: DIA (dia do pagamento) DE CADA MÊS.
VALOR MENSAL DA LOCAÇÃO: R$ (em algarismos e por extenso)
PERIODICIDADE DO REAJUSTE: (sempre no limite do que a lei permitir).
 
OLOCADOR, supraqualificado, e o LOCATÁRIO, também supraqualificado, resolvem ajustar a locação do imóvel retro descrito, que ora contratam, sob as cláusulas e condições seguintes:
 
I - A locaçãovigerá pelo período estabelecido no preâmbulo deste instrumento, devendo o LOCATÁRIO restituí-lo, findo o prazo, independente de notificação judicial ou extrajudicial.
 
II - O valor mensal dalocação será aquele pactuado no preâmbulo deste instrumento, e os aluguéis serão reajustados na periodicidade também retro mencionada, ou no menor período que a legislação vier a permitir, com base noIGPM da Fundação Getúlio Vargas.
 
III - O aluguel será exigível, IMPRETERIVELMENTE, NO DIA DO VENCIMENTO, supra-estabelecido, devendo o pagamento ser efetuado no endereço (onde deverá ser pago oaluguel), ou outro que lhe seja fixado por escrito. O pagamento após o prazo de vencimento implica na multa de mora de 10% (dez por cento) sobre o débito.
 
Parágrafo único - A eventual tolerância emqualquer atraso ou demora no pagamento de aluguéis, impostos, taxas, seguro, ou demais encargos de responsabilidade do LOCATÁRIO, em hipótese alguma poderá ser considerada como modificação das condiçõesdo contrato, que permanecerão em vigor para todos os efeitos.
 
IV - Além do aluguel são encargos do LOCATÁRIO e FIADORES o imposto predial (IPTU), o seguro de incêndio, a taxa de luz, força,...
tracking img